VOLTA REDONDA
Cinco homens invadiram uma casa lotérica no início da madrugada desta segunda-feira, 9, no bairro Voldac, em Volta Redonda. A informação é de que, para abrir o estabelecimento, os marginais teriam usando um pé de cabra e outras ferramentas. Até o fechamento desta nota não havia informação sobre o valor em dinheiro que os bandidos levaram do estabelecimento.
Segundo informações da polícia, os marginais, até o fechamento desta nota, não haviam sido identificados. Policiais Civis e Militares estiveram no local e encontraram um revólver calibre 32, municiando, possivelmente deixado pelos suspeitos para trás.
A informação também é de que os suspeitos teriam chegado ao estabelecimento ainda durante à noite, invadido uma residência nos fundos lotérica e feito a família de refém. Já durante a madrugada entraram na no estabelecimento. Ainda de acordo com a polícia, eles só deixaram o estabelecimento quando o alarme tocou e a polícia foi acionada. Para fugir, o grupo roubou um carro, que estava estacionado próximo. Mais tarde, o veículo foi localizado abandonado no bairro Retiro. O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP) e está sendo investigado. As imagens
das câmeras de segurança já estão sendo analisadas pela polícia para tentar identificar os suspeitos.