Barra Mansa registra mais dois assassinatos; três no total em menos de 24 horas

0

BARRA MANSA

Dois homens foram mortos ontem na cidade nos bairros Getúlio Vargas e Saudade. Ambos estavam em ruas e foram atingidos com vários tiros.

Segundo registro da 90° Delegacia de Polícia, uma vítima, que não teve o nome e nem a idade divulgados, foi morta na Rua Recife, no primeiro bairro citado. Ele estava saindo do seu carro quando foi atingido pelos tiros.

Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade e não havia mais informações sobre o crime até a publicação desta nota.

No mesmo dia, no bairro Saudade, Alex Gil Barbosa, de 20 anos, também foi morto a tiros. O crime aconteceu na Rua Prefeito João Luís, no bairro Saudade.

Até a publicação desta nota, ninguém havia sido preso e os casos estavam sendo investigados na 90ª DP.

CASO UBM

Com os dois crimes citados, subiu para três o número de assassinatos na cidade em menos de 24 horas.

Caio César Alves de Camargo, de 23 anos, que morreu antes de chegar à Santa Casa de Misericórdia, e Breno Pinheiro Caneda, de 19 anos, ambos estudantes do quarto período do curso de Psicologia do Centro Universitário de Barra Mansa, UBM, foram baleados após uma suposta tentativa de assalto próximo ao trevo entre as Ruas Dr. Mário Ramos e José Alves Caldeira, no Centro, por volta das 21h40min de terça-feira, dia 31. Na ocasião, uma mulher também foi assaltada e os criminosos fugiram em direção a Rodovia Presidente Dutra, onde, após horas depois do crime, o veículo, um Gol ‘quadrado’, foi localizado depenado na Vila Principal.

Nossa equipe entrou em contato com o delegado de Barra Mansa, Ronaldo Aparecido, que comentou sobre o caso.

Na tarde de quarta-feira, dia 1ª, a Polícia Civil chegou a encaminhar para a delegacia os suspeitos do crime, após divulgação de supostas imagens do mesmo. Mais tarde, foi informado que eles não eram os mesmos que teriam cometido o assassinato de tentativa de homicídio do UBM, sendo liberados após prestarem depoimento. A suspeita se deu pela semelhança do veículo usado nos crimes.

“Ontem (quarta) identificamos, localizamos e ouvimos os suspeitos que aparecem nas imagens. Foram submetidos a reconhecimento perante uma das vítimas, porém, ela não teve certeza. Os suspeitos apresentaram álibis que foram confirmados com as investigações”, contou Ronaldo. “O que indica que não foram eles, porém, temos que aguardar a conclusão de uma série de diligências iniciadas (laudos, novas imagens, etc). Importante também esperar a recuperação do rapaz que está internado. Mas os trabalhos de investigação continuam”, concluiu o delegado Ronaldo Aparecido.

ESTADO DA VÍTIMA

Breno Pinheiro Caneda continua internado na Santa Casa de Misericórdia. Segundo informações da unidade médica, seu estado é estável.

 

 

Deixe um Comentário