Grupo GR lança plataforma online com oportunidades em diversas regiões

0

SUl FLUMINENSE

O Grupo GR com atuação em todo o Brasil, lança a plataforma online para recrutamento de profissionais. Quem deseja se candidatar para as oportunidades deve acessar o link ‘Trabalhe Conosco’ no site (www.grupogr.com.br) e será direcionado para a plataforma.  Há oportunidades em diferentes regiões, incluindo vagas para vigilante, porteiro, recepcionista, auxiliar de serviços gerais, bombeiro, entre outras posições em áreas administrativas. A contratação é em regime CLT.

Além da candidatura, que pode ser feita de forma simples por carregamento do currículo na plataforma, o processo de Aquisição de Talentos passa a contar com testes, provas e cases online. Essas etapas serão propostas ao candidato de acordo com o andamento do processo seletivo.

Fundado em 1992, o Grupo GR se consolidou no mercado de segurança patrimonial e serviços terceirizados por sua qualidade e seriedade na implantação e operação de soluções de segurança privada e serviços de portaria, controle de acesso, bombeiro civil, recepção, limpeza e segurança eletrônica para diversos clientes.

A companhia conta com mais de 10 mil colaboradores e mais de 1.100 clientes pelo Brasil, entre condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos.

 

Deixe um Comentário