Detido na Vila Delgado com 70 trouxinhas de maconha

0

BARRA MANSA

Agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) detiveram hoje um homem, que não teve o nome e nem a idade divulgadas, na Vila Delgado. Ele foi flagrado como 70 trouxinhas de maconha de R$ 50, cada.

Segundo registro da 90ª Delegacia de Polícia (DP), por volta das 9h30min, os militares foram até a Avenida Presidente Kennedy, no Ano Bom, por meio das Patamos I e II, para coibir ilícitos no local, tento atenção voltada para dois suspeitos. Um deles permitiu buscas em sua residência, onde o entorpecente foi encontrado e ele teve voz de prisão anunciada, sendo encaminhado para a 90ª DP para as medidas necessárias.

OUTRA PRISÃO

Um homem de 57 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira, dia 11, no bairro Nova Esperança. Ele foi flagrado com drogas.

Segundo registro da 90ª DP, em patrulhamento para coibir o tráfico de drogas, os militares da 2ª Cia. receberam informações que um homem negro, em um veículo Gol, estava indo buscar uma carga de drogas no bairro.

Diante das características do suspeito, os militares encontraram o suspeito na Rua Luís Isaque Mercedes e em revista no veículo, foram encontrados no porta-malas, em uma caixa de som, 15 pinos contendo pó branco (13,5 gramas de cocaína).

Ele negou ser dono do entorpecente, mas foi encaminhado para a sede da Polícia Civil, onde permaneceu preso à disposição da Justiça após ser autuado no artigo 33, tráfico.

Deixe um Comentário