Procurando por prefeito de Porto Real, homens são identificados com arma e são detidos

0

PORTO REAL

Por volta do meio-dia de hoje 02, três homens chegaram de helicóptero na Prefeitura de Porto Real e pediram para falar com o prefeito Ailton Marques (PDT). Segundo informações, o segurança da prefeitura identificou que pelo menos um deles estaria armado e chamou a polícia. Eles foram levados para a Delegacia de Porto Real. “Duas unidades móveis da Polícia Militar e uma da Polícia Civil chegaram alguns minutos depois, fizeram uma abordagem aos indivíduos e os conduziram à Delegacia para prestarem esclarecimentos, na companhia do piloto de um helicóptero que os transportou ao município”, diz a nota enviada pela prefeitura.

Informações iniciais apontavam que Ailton Marques tinha sido levado preso pela Polícia Federal, mas a informação foi desmentida pela assessoria de imprensa, frisando que o prefeito está em casa e bem. O A VOZ DA CIDADE conseguiu falar agora a pouco com o prefeito, que disse que está bem e aguardando informações da polícia a respeito do caso. Os homens que estavam armados nem chegaram a encontrar com o prefeito.

Segundo fontes do jornal, Ailton Marques estaria recebendo ameaças de morte. Questionado, o prefeito se calou por um momento e disse que isso acontece com chefes do Executivo.

Há informações da polícia de que o caso está sendo tratado como sigilo de Justiça.

Deixe um Comentário