Matilde Basilio – 8 de fevereiro de 2019

0

BDay de Jeft Castro e Karen Magalhães

Rodeados de amigos e familiares e com muito alto astral, o administrador Jeft Castro e a simpática Karen Magalhães festejaram idade nova em clima de muita alegria. A comemoração aconteceu  na última terça-feira (05), no aconchegante Restaurante e Choperia Vitória, em Volta Redonda, que recebeu uma decoração especial com muitas bolas coloridas. O som ficou  ao cargo da  dupla Julinho Marassi &Gutemberg, que apresentou um repertório muito dançante. Os  aniversariantes, que estavam radiantes receberam todos com muita simpatia, agradeceram o carinho dos convidados.

 BDay de Jeft Castro e Karen Magalhães Crédito: Divulgação

Festival de Cerveja Artesanal

O Sider Shopping recebe até domingo (10), a primeira edição do Sider Beer Festival. O horário de funcionamento será de 17 às 23 horas, na sexta e no sábado e de 17 horas a meia-noite no domingo. O evento reunirá profissionais e especialistas do mercado cervejeiro e gastronômico, além de Beer e food trucks, shows de rock e blues, espaço kids e muita diversão. Hoje,  o show às 20h, será com a banda Pub 77, no sábado, às 21 horas é a vez da banda Belonave   e no  domingo tem apresentação de blues às 18 horas, com Kaio Filipe Trio.

 Festival de cerveja artesanal Crédito: Divulgação

Cerimônia de Posse

A nova diretoria da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, de Volta Redonda toma posse logo mais, às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal. O presidente Alex Martins foi reeleito para o triênio 2019-2021 tendo como vice-presidente Laciara Diogo Braga. A diretoria é composta ainda pelo secretário geral, Bruno de Oliveira, pelo secretário adjunto Rodrygo Monteiro e pelo tesoureiro José Pançardes. No dia 14 a nova equipe da OAB receberá a imprensa para um café da manhã, quando divulgará os novos projetos, comissões e eventos para o novo triênio 2019-2021

 Cerimonia de Posse Crédito: Divulgação

 

Novo clipe de Aurélio Lobão

Tem novidade boa na música. Está quase tudo pronto para o lançamento do videoclipe ‘Sociedade das Canções Transversas’, de  músico  Aurélio Lobão. Com uma batida contagiante, o single já  pode ser conferido a partir de hoje nas plataformas digitais ITunes,  Spotify, Amazon, Google Play, YouTube Music, Deezer, entre outras. Sob a direção geral de Pedro Luz , o clipe que se ambienta em um show de rock do músico, reúne  uma equipe de mais de 60 pessoas, entre produtores, apoio  e figurantes. Com três anos de carreira, Aurélio Lobão  conta em seu repertório musical com canções de Raul Seixas, rock nacional e músicas autorais.

Novo Clipe Crédito: Pedro Luz   

Festival de Verão de Itatiaia

Neste sábado e domingo  tem Festival de Verão em Itatiaia. A festa que promete movimentar a cidade acontece das 11 às 21 horas e contará com várias atrações, entre elas as bandas Mistureba que se apresenta no sábado e a banda Abadah que sobe ao palco no domingo, ambas as 15 horas. O festival contará ainda com apresentações de grupos musicais, Djs e brinquedos para as crianças. O festival acontece na Rua João de Faria, no Centro.

  Festival de Verão de Itatiaia Crédito – Divulgação

Duo Instrumental e Robertinho Silva

O Duo Instrumental formado pelos músicos Giliade Lima e Gilson Oliveira recebe nesse mês de fevereiro no Projeto ‘Duo Instrumental convida’ o baterista e percussionista Robertinho Silva.  O show acontece no Jazz Village, em Penedo. Robertinho é um dos grandes ícones da bateria e percussão brasileira, com mais de 50 anos de carreira.  Já tocou e gravou com grandes nomes da música brasileira e internacional. O espetáculo contará com uma apresentação recheada de suingue brasileiro, jazz e MPB com composições autorais e clássicos da música brasileira. Na sexta-feira haverá a  participação da cantora Mari Biolchini. Mais informações pelo telefone 24 3351 1275

 Duo Instrumental e Robertinho Silva Crédito – Divulgação   

 

Premiação

O 17º Talentos da Publicidade, promovido pela TV Rio Sul, reuniu no último dia 31 grandes profissionais da publicidade regional. O evento foi realizado no Graffith Hall, em Volta Redonda, quando também foi comemorado o Dia do Publicitário. O Sider Shopping, que este ano comemora seus 30 anos na cidade de Volta Redonda foi um dos premiados da noite. Ao todo, foram inscritos 47 comerciais, de 12 agências de publicidade e 6 produtoras da região. Os vídeos foram avaliados por uma comissão formada por uma equipe de profissionais. A Foco Comunicação como agência, o Sider Shopping como cliente e a Diferencial Criativo como produtora, ficaram em 1º lugar na categoria “Campanha”, com a propaganda institucional: Suas histórias são as nossas histórias.

  17º Talentos da Publicidade Crédito Divulgação

 

Exposição ‘Perda e Reencontro’

O Espaço das Artes Zélia Arbex, na Vila Santa Cecília, recebeu na noite desta terça-feira, a exposição da artista plástica Gizéle Barino, sob o tema ‘Perda e Reencontro’, que ficará aberta para a visitação pública até o dia 26, das 10h às 18 horas. São cerca de 21 quadros da artista voltaredondense com pinturas em tintas acrílica sobre tela e madeira, pintura com pigmentos naturais e parafina, além de dois objetos híbridos interativos onde o visitante pode registrar sua intervenção e postar com a hashtag com o nome da exposição (#perdaereencontro). A entrada é franca.

Exposição Crédito: Gabriel Borges

 

Deixe um Comentário