53ª Exapicor fecha a primeira etapa com show da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano

0

RESENDE

A primeira etapa da 53ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende (Exapicor), que marca os 221 anos de emancipação político-administrativa do município, celebrado no dia 29, será encerrada nesta sexta-feira, dia 30, com show da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano. Após dois anos sem ser realizada por conta da Covid-19, a Exapicor, que apresenta shows de artistas de repercussão nacional e muita diversão e entretenimento para toda a família, está sendo realizada em duas etapas. A primeira começou no dia 28 e encerra nesta sexta-feira. Já a segunda etapa acontece nos dias 6, 7, 8 e 9. A festividade é realizada na área de exposições do Parque Francisco Fortes Filho, no bairro Morada da Colina. A entrada é gratuita.

A 53ª Exapicor foi aberta oficialmente pelo prefeito Diogo Balieiro-Redes Sociais

Nem a chuva atrapalhou o primeiro dia de festa, que foi aberta oficialmente pelo prefeito Diogo Balieiro Diniz e o vice-prefeito, Geraldo da Cunha, o Geraldinho. Esta edição da Exapicor foi aberta com o Show da dupla sertaneja Léo e Raphael chamou a dupla resendense de cantoras sertaneja, Yolanda e Rafaela, ao palco para uma parceria musical. “ É uma alegria muito grande poder ver a nossa população voltar a festar depois de anos difíceis que tivemos. A Exapicor celebra a nossa história, cultura e a nossa vida. No aniversário da cidade temos uma atração de sucesso nacional e que com certeza vai fazer jus a essa grande festa. Tudo foi preparado com todo carinho e cuidado”, disse o prefeito Diogo.

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano encerra nesta sexta-feira, dia 30, a primeira etapa de shows da Exapicor. Os cantores que iniciaram a carreira em 2011, na cidade paulista de São José do Rio Preto estarão apresentando ao público os melhores sucessos do sertanejo. Entre eles, “Seu Polícia”, “Status que Eu não Queria”, “Bebida na Ferida”, “Notificação Preferida”, “Largado às Traças” e “Chaaama”, o mais recente hit.

ARTISTAS REGIONAIS

Os artistas regionais também estão se apresentando no Palco Resende.

De acordo com a programação, nesta sexta-feira, dia 30, às 22h30min, acontece o lançamento da cantora Duda Paiva e às 2 horas, a dupla Marcio Henrique e Gabriel.

Exapicor apresenta shows de artistas de repercussão nacional e muita diversão e entretenimento para toda a família-Douglas Pacheco/PMR

SHOWS DA SEGUNDA ETAPA

Na próxima semana, acontece mais uma etapa da Exapicor, com mais uma sequência com grandes shows de artistas de muito sucesso em todo o país. Na próxima quinta-feira, dia 6, o grupo gospel Kemuel Worship sobe no palco principal. Já na sexta-feira, dia 7, o público vai curtir o cantor Belo. No sábado, dia 8, será a vez de Marcelo Falcão. Já os Barões da Pisadinha ser apresentam no dia 9, encerrando a programação do palco principal.

Já no ‘Palco Resende’, o evento contará com uma lista de aproximadamente 20 shows de artistas regionais, abrindo espaço para o crescimento e divulgação dos talentos antes e depois dos shows principais. O Palco Resende também receberá uma programação infantil no dia 8.