Fábio Soares – VIP

0

IG3 GESTÃO DE BENEFÍCIOS

 

A IG3 é uma empresa que foi criada em 2015 para satisfazer a demanda de mercado e criar relacionamento. Até a presente data seu maior foco é voltado para o estudo de mercado criando gestão e possibilidades. A IG3 mantém uma margem competitiva através da entrega imediata do portfólio de produtos e serviços dos parceiros de negócios, eles possibilitam num âmbito mais amplo, maior capacidade de adequar-se às necessidades dos clientes, custos mais baixos por unidade e redução do tempo de processo. Eles Atuam no mercado de forma de parceria associativa diminuindo os custos de parceiros e afiliados vinculados ao grupo ig3. A IG3 é gerida pelos sócios Joilson Soares da Silva, empresário formado em ciências de logística empresarial, com atribuição de sócio administrados e relacionamento de mídias sociais. Luciano Dias Francisco, empresário, Técnico em transações imobiliárias, com a atribuição de gerencia comercial e comunicação, e Rodrigo Wesley Nazaré, empresário atuando a mais de 10 anos no mercado moveleiro e desing de interiores, mantenedor de finanças e investimentos. A IG3 fica na Rua Dezoito B, nº 45 SL 101 – Vila Santa Cecilia. Mais informações: (24) 98123-1129. Site: ig3.com.br/ – Curta a página no Facebook: www.facebook.com/eusouig3/.

CLICK VIP 

O Click VIP dessa semana é a jornalista e apresentadora do Comunic TV Angelica Leal, com seu filho João Paulo e o diretor da Microlins Barra Mansa, Heverton Prudente.

BOUTIQUE OUTSIDE

A empresária Patrícia Cantareli e sua irmã Alê Cantareli

A Boutique Outside que tem a frente a empresária Patrícia Cantareli, tem oito anos no mercado da moda em Barra Mansa, e traz o que há de melhor das últimas tendências para sua fiel clientela. A empresa trabalha com marcas que são exclusivas na loja: marcas femininas têm Lado Avesso, Maria Valentina, Forum, Armadillo, e também Sommer e Yexx, já as marcas masculinas são Forum, Armadillo e Sommer. A Boutique Outside fica localizada na Rua Barão de Guapi, nº 40 – Centro Barra Mansa. Mais informações: (24) 33234633. Lembrando que a loja está com liquidação de várias peças! Siga no Instagram: @boutiqueoutside.

SHOW DE DOMINGO É SUCESSO

Ruas lotadas, promoções diversas e muitas opções de lazer. Assim foi o último domingo, dia 06, em Barra Mansa. A segunda edição do Show de Domingo – realizado pela prefeitura, CDL, ACIAP e Sicomércio – levou milhares de consumidores às Avenidas Joaquim Leite e Domingos Mariano e animou os comerciantes às vésperas do Dia dos Pais. Na foto o empresário Paulo da loja Celeste, Xisto (Presidente da CDL), Alberto dos Santos Pinto (Presidente do Sicomércio), o prefeito Rodrigo Drable, e Rodrigo Amorim (Controlador Geral do Município).

FOFURINHA

O fofurinha dessa semana é Rodrigo Schocair de Oliveira Cruz, ele tem 01 ano e seis meses, e é filho dos empresários Gabriela Cruz e Luiz Carlos Schocair.

DIA DOS PAIS NO SIDER SHOPPING

O Dia dos Pais está chegando, para comemorar a data, o Sider Shopping lança uma nova campanha promocional. Nas compras acima de R$ 350, o cliente ganha um moderno e prático kit churrasco para incrementar o presente do papai. De acordo com a gerente de Marketing do Sider Shopping, Camile Teixeira, as ações realizadas em datas como esta são uma forma de recompensar os clientes fieis do shopping e atrair novos. Período: 01 a 13 de agosto – Troca de brinde: Balcão de Atendimento do Sider Prime – Horário: segunda a sexta, das 9 às 21 horas; e domingo, das 15 às 21 horas.

SÓ BADEN

Amanhã, quarta-feira (09), às 21h30, no Restaurante Borbulha, em Resende, o músico Marcel Powell apresenta para o público da região o show ‘Só Baden’, que presta homenagem ao pai, o compositor e violinista Baden Powell, no mês em que ele completaria 80 anos. Mais informações: (24) 3355-1427.

RÁ-TIM-BUM

Os Aniversariantes dessa semana são:

Fábio Acuña Calzolari, 08 de Agosto

Adam Marcos, 07 de Agosto

 Matilde Basílio, 09 de Agosto

 

BELEZA IN FOCO

A Beleza in Foco dessa semana é a linda modelo Delis Neves, da cidade de Quatis. Ela atualmente está participando do meu concurso ‘Garota da Capa 2017’ da Revista Por Aqui.

Deixe um Comentário