Zapeando

0

Frase do dia

“Eu sei que estou nessa vida só de passagem, mas nada me impede de passar desfilando!”

Versículo do dia

“Vede, irmãos, que nunca haja em qualquer de vós um coração mau e infiel, para se apartar do Deus vivo”. Hebreus 3:12

Descoberta 

Irene (Débora Falabella) e Mira (Maria Clara Spinelli) finalmente terão amizade descoberta e a secretária será expulsa por Eugênio (Dan Stulbach) nos próximos capítulos de ‘A Força do Querer’.

Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

Surpreendido

Na véspera de seu aniversário, o comunicador Luciano Huck terá uma surpresa em seu programa de amanhã. Sem saber, ele participará do quadro ‘De volta para o passado’. A cantora Claudia Leitte também marca presença.

Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

Mulher determinada

Na próxima novela das nove, ‘O outro lado do paraíso’, Natalia Dill viverá Clara uma jovem sonhadora que passa a ser uma mulher determinada e que terá vários confrontos com Gael ( Sergio Guizé).

Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

Só uma parte

Nos próximos capítulos de ‘Pega pega’, Eric (Mateus Solano) resolverá abrir o jogo com Luiza (Camila Queiroz) sobre a relação conturbada com sua falecida mulher. Ele assumirá que vivia em pé de guerra com Mirella (Marina Rigueira), mas se recusará a dar detalhes.

Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

Promovida

Depois de ser a Ivana, em ‘A força do querer’ Carol Duarte vai assinar contrato de longo prazo com a Globo podendo até vir a ser protagonista.

Tudo de volta

Segunda maior operadora de TV por assinatura do país, a Sky voltará em breve a carregar os sinais de Record, SBT e RedeTV!. A empresa fechou acordo com a Simba, programadora das três emissoras, e encerrou uma crise que se arrasta há cerca de três meses.

 

 

Deixe um Comentário