FÁBIO SOARES – VIP

0

CLICK VIP

O Click VIP dessa semana é Flávia Alves Neto Lourenço Monteiro e Bruno Rodrigues Fernandes que completaram dois meses de casados. O casal é puro amor! Foto: Eliamar Vasconcelos.

Foto: Eliamar Vasconcelos

 

 

 

 

 

 

 

BOAS VINDAS

Carlos Santanna tem 28 anos de profissão, é do Rio de Janeiro, e se mudou recentemente para Barra Mansa. Especialista em maquiagem, penteado, luzes, tratamentos capilares, corte visagismo, Carlos tem um local especial no salão que trabalha, ‘Ela Bella e Ele também’, em Volta Redonda, onde ele considera especial pois é para o dia da noiva, prometendo trazer sempre muitas novidades para este segmento. Já trabalhou na Globo e atendeu em domicílio Letícia Spiller, Daniela Escobar, Ronaldinho Gaúcho, Carolina Ferraz, Daniele Winits e outras. O Salão Ela Bella e Ele Também Instituto de Beleza fica na Rua Senador Pinheiro Machado, nº 05 – Jardim Amália 1 –  Volta Redonda – Tel: (24) 33439190.

Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NOVO ENSAIO

A modelo e digital influencer de Vassouras, Laiane Bernardes realizou um novo ensaio fotográfico no Rio de Janeiro e está arrasando! O fotógrafo responsável foi Marcos Mello. O ensaio é para fazer parte do seu portfólio profissional.  Make: Déborah Dejaniria, Look: Estúdio Marcos Mello, Estética: Corpo A Corpo, Sobrancelha: Naiara Martinez, Academia: Vini (Academia do Vini). Siga Laiane no Instagram @laianebernardesoficial.

Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

EM PROL DO GACCI

No dia 03 de agosto tem o lançamento da coleção primavera/verão da Rosane ModasTerno Club Barra Mansa e Ótica Modelo, em prol do Gacci – Grupo de Apoio Contra o Câncer Infantil, no Clube Municipal de Barra Mansa, a partir das 19h30min. No evento terá show com o cantor Vitão Acústico, sorteio de brindes, presença das blogueiras e youtubers, cobertura completa do Comunic TV  e farei meus Clicks VIP. Convites: R$ 20 (à venda nas lojas participantes). Buffet e bebidas à parte.
Crianças até 10 não pagam.

Foto: Divulgação

 

 

 

 

SITE BELLAS FLORES

Bellas Flores é uma empresa fundada em maio de 2007. Surgiu do desejo de seus fundadores em tornar acessível não apenas a uma pequena parte da sociedade, mas a toda a ela a possibilidade de tornar seu dia especial mais bonito. Atendendo a decorações desde a mais simples à mais elaborada, buscando proporcionar aos clientes o melhor custo benefício ao longo dos anos, buscando inovação, sem perder a tradição. Temos flores ornamentais, arranjos para igrejas, seminários, congressos, mesas de ceia, coroas para condolências, plantas, flores para presentes de diversos tipos e valores, buquês para presentes, buquês para noivas, pré wedding, guirlandas. Mais do que floristas, a equipe conta com decoradores, designer floral, excelente atendimento pessoal e virtual. Todos com vasta experiência nesse universo. Acesse o site: www.bellasflores.com.br/

Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

EXIBIÇÃO VIP ‘RÚCULA COM TOMATE SECO’

Na segunda, do dia 24, aconteceu a exibição VIP do novo longa ‘Rúcula com Tomate Seco’, que mais uma vez traz a frente o diretor/ator/roteirista Arthur Vinciprova, valorizando nossa região Sul Fluminense, onde teve sua maior parte das gravações. No filme Arthur atua ao lado da doce e simpática atriz Juliana Paiva, que mostra toda uma simplicidade com os fãs durante a exibição. Agradeço ao Arthur pelo convite em fazer parte da equipe do filme, onde fiz a parte de produção de elenco de apoio. Veja alguns clicks do evento.

Gilmar dos Santos, Arthur Vinciprova, Juliana Paiva, e Maria Cristina Paiva – Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

Equipe reunida – Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

Arthur Vinciprova, a atriz Luciene Martes e Juliana Paiva – Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

Arthur Vinciprova, Melissa Barreti, Juliana Paiva, Mônica Izidoro – Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

André Ribeiro, Arthur Vinciprova, Juliana Pavia e Rafael Menezes – Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

Arthur Vinciprova, Juliano Laham, Juliana Paiva – Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAÍZA NOIVAS E NOIVOS

Obrigado a Maíza Noivas e Noivos por me vestir na festa de 68 anos do Sicomércio, que foi realizada no Espaço M Eventos, em Barra Mansa. A Maíza Noivas e Noivos Trabalha com vestidos de noiva, ternos, becas, roupas de formatura e muito mais. A loja fica localizada na Rua Francisco Vilela de Andrade Neto, N° 188 – Centro – Barra Mansa. Mais informações: (24) 33222172.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SOLENIDADE

Na semana passada aconteceu a solenidade da posse do prefeito Aílton Marques, na Câmara de Vereadores da cidade de Porto Real. Na foto o presidente da Orquestra de Barra Mansa, Alexandre Martins, representando a cidade de Barra Mansa e o presidente da Câmara de Porto Real, vereador Gilberto Caldas.

Foto: Divulgação

Comentários estão fechados.