Fabio Soares VIP

0

INAUGURAÇÃO CASUAL MINI

Na última quinta-feira, 09, marquei presença no coquetel de inauguração da loja Casual Mini, em Volta Redonda! A loja trabalha com roupas para meninos e meninas de 0 a 16 anos, trazendo várias marcas como Reserva Mini, Ogochi,  Ellus Kids, Kyly, Up Baby, Milon, Momi, Luluzinha, Love Dress, Yoboh, Colcci Fun, entre outras. O evento literalmente bombou, muitos pais estiveram presentes com seus filhos, que estavam empolgados o tempo todo com a presença dos personagens Capitão América, Homem de Ferro e Lady Bugg. Além do delicioso buffet com assinatura do Pula Pula Kids,  as crianças receberam bolas, mochila personalizada por Cris Gama, e divertidas pinturas no corpo. A Casual Mini também teve como parceiros Ianne Rocha com os docinhos personalizados, a decoração de Tatiana Miranda, assessoria de Ana Paula Delgado, e a papelaria Amor e Arte. Quem também marcou presença foram as blogueiras Paulla Duarte e Clarice Corrêa, fazendo cobertura em suas redes sociais.  A Casual Mini fica localizada no Pontual Shopping, 2º piso, Vila Santa Cecília. Curta a página: www.facebook.com/casualmini/ e siga no instagram: @casualmini.

O pequeno príncipe Miguel Ladeira Fernandes recebendo carinho dos pais Davi Renna Fernandes e Priscila Ladeira

Alan Prinzeff, Fabiana Prinzeff e a linda Luiza Prinzeff

Equipe Casual Mini preparada para receber vocês!

O Capitão América foi uma das atrações na noite de inauguração

O empresário Philipe Reis, sua esposa Ana Clara Rocha e Luiza Rocha Reis

Davi Renna, a promoter Ana Paula Delgado, e Priscila Ladeira

As crianças receberam divertidas pinturas nas mãos e no rosto

O Homem de Ferro também foi a alegria da criançada

Clarice Correa, Davi Renna, Priscila Ladeira, este colunista, Paulla Duarte e os personagens Homem de Ferro, Lady Bugg e Capitão América.

 

FESTIVAL DE FRUTOS DO MAR 

Hoje, a partir das 19h30min, estarei presente no Festival de Frutos do Mar, que acontece no restaurante Toca do Pintado, em Volta Redonda. O melhores e mais frescos peixes e frutos do mar para uma noite mais que especial, que ainda conta com show do cantor Jorge Guilherme. Serão mais de 50 receitas! Já fico com água na boca só de imaginar! O convite individual custa R$100, que inclui entradas, pratos principais e sobremesa. Reserve seu convite pelo telefone (24) 32123442. O Restaurante Toca do Pintado fica na Rua 19A, nº 278 – Bela Vista. Volta Redonda. Curta a página: www.facebook.com/tocadopintado/ e siga no instagram: @tocadopintado.

 

FÓRUM DO DIREITO MÉDICO E DEFESA

Nesse sábado, dia 18 de agosto, será realizado o 1º Fórum do Direito Médico e Defesa em Resende. O evento tem assinatura da SAMER Hospital Resende, e será nas dependências do Edifício Golden Center, às 08h, tendo como tema principal: Meios de prova: Vulnerabilidade da Classe Médica. O público-alvo são os médicos, e as inscrições são obrigatória, podendo ser feitas pelo (24) 3358-9052 ou pelo e-mail: [email protected].

 

RÁ-TIM-BUM

Os aniversariantes dessa semana são:

– Maíra Bullos, 15 de Agosto

– Fernanda Lopes, 16 de Agosto

– Jéssica Mara, 16 de Agosto

 

 

Deixe um Comentário