Troca de tiros entre PMs e suspeitos de tráfico termina com duas mortes em Angra

0

ANGRA DOS REIS

Três pessoas foram baleadas, entre elas duas vieram a óbito, durante uma intensa troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de tráfico, hoje, na Avenida João Gregório Galindo.

De acordo com registro da 166ª Delegacia de Polícia, os PMs passavam na altura do Morro do Glória II, por volta das 2h30min, quando avistaram o veículo Veloster com quatro homens em atitude suspeita. Após desobedecerem a ordem de parada dos policiais, os suspeitos começaram a atirar contra a polícia, que revidou. O carro dos suspeitos rodou na pista e bateu. Após intenso tiroteio, três suspeitos foram baleados e encaminhados para o Hospital Geral da Jabuiba, onde dois deles vieram a óbito (identificados apenas pelos apelidos, de ‘Fortaleza’ e ‘Maruim’). A unidade não informou o estado de saúde do que sobreviveu, mas segue no hospital sob custódia.

Foram apreendidos no veículo, que também era produto de furto, duas pistolas Glock 9mm de numeração suprimida e dois rádios Baofeng BB.

Um quarto suspeito que estava no automóvel foi encaminhado para a 166ª DP, sendo autuado nos artigos 121 e 180 do Código Penal (tentativa de homicídio contra os policiais e receptação.

Deixe um Comentário