2º Festival de Stand Up Comedy anima a noite de sábado em Resende

0

A noite de sábado, dia 16, será muito animada em Resende. Acontece o 2º Festival Stand Up Comedy,quando o humorista Bispo Arnaldo, fará sua primeira apresentação na cidade. Ele também vai receber cinco humoristas famosos que dividirão o palco do Espaço Tontina: Estevam Nabote, Pierre Rosa, Bruno Meirelles, Doka Anderson e Alê Matheus. Ou seja, boas piadas não vão faltar para o público presente que poderão soltar tranquilamente boas gargalhadas em quase duas horas de Espetáculo.

O show acontece, a partir 20h30min, no Espaço Tontina, que ficva ao lado da Tontina Trattoria & Bar, localizado na Rua Elza da Silva Duarte, nº 48, no bairro Manejo. Ingressos estão sendo vendidos antecipadamente a R$ 30 – 1º lote e R$50 segundo lote na Tontina Trattoria; no Stúdio de Beleza Gê-Treza, no Centro Empresarial, na Avenida Nova Resende, 320, Campos Elíseos. No dia do evento os valores sofrerão alterações. As reservas já podem ser realizadas nos telefones (24) 3360-9897 e 99978-3302. A classificação indicativa é de 18 anos.

O show promete animar os maismelancólico público e arrancar boas gargalhadas da plateia. Também não é para menos, juntar em um mesmo palco seis humoristas de peso e conceituados no meio. Para isso, eles prometem um show muito elétrico com piadas originais, construídas através de situações do cotidiano.

O humorista Bispo Arnaldo vai apresentar seu Culto-Show da Igreja Evangélica Pica das Galáxias, que consiste em uma sátira bem-humorada dos cultos de diversas igrejas do Brasil. O espetáculo conta com muita audácia, palavras pesadas e temas polêmicos relacionados ao meio evangélico. E é justamente por isso, que o humorista vem ganhando destaque nas redes sociais, onde mantém um canal no YouTube com mais de 42 milhões de visualizações.

Estevam Nabote é um dos grandes nomes dessa nova geração de comediantes, que participou e ganhou o Prêmio Multishow de Humor 2017, retorna ao palco do Espaço Tontina, para mais uma apresentação repleta de talento, originalidade, prometendo um espetáculo ainda mais divertido. Ele faz uma sátira do reality Master Chefe, criando o Master Trash, colocando figuras bizarras para fazer um prato incomum. “Ele faz o personagem Roberto De Niro cozinhando e também o Carlos Villagrán que faz o Kiko do programa Chaves. Só que ele imita o ator Villagrán tentando falar português, no Programa Pânico da Band”, explica o humorista Alê Matheus organizador do festival, ressaltando que as diversas participações em shows pelo país, criou um vínculo com diversos humoristas.

“Como faço shows em vários locais a gente acaba fazendo amizades com vários humoristas. Em junho fiz um show em Petrópolis com o Bispo Arnaldo. Falei do primeiro festival que fiz no ano passado em um cinema do shopping de Resende e revolvemos manter o espetáculo”, contou.

Já os comediantes Bruno Meirelles, que é de São Gonçalo Pierre Rosa, que já fez participação no programa “A Praça é nossa”, são outros destaques do cenário atual do humor. Bruno Meirelles é formado no curso de Stand Up Comedy do Fábio Porchat, que é um dos grandes nomes da comédia nacional e também foi integrante de conhecidos grupos de humor, se apresentou nos principais centros do país e participou de programas de televisão. Enquanto Pierre Rosa é um artista cômico de variedades ou, como prefere ser chamado, “O palhaço sem maquiagem”. Ele atua na comédia profissional há mais de 20 anos, apresentou seus espetáculos em cruzeiros por toda a Europa, participou de programas de televisão líderes de audiência, como Faustão e Sílvio Santos, e é conhecido por sua versatilidade e improviso.

A região Sul Fluminense está representada por Doka Anderson, que é de Barra Mansa e Alê Matheus, de Resende. A dupla é pioneiros na arte do Stand Up na Região e vem conquistando espaço no mundo da comédia com o grupo Tr3s por Qu4tro que é a junção de Resende e Barra Mansa. Tanto é fato, que os dois humoristas estão se preparando para gravar um DVD, no ano que vem, em Resende, que vai contar com a participação de outros nomes da comédia. “No show eu falo sobre a política na região e o Doka do cotidiano de Barra Mansa. Esses assuntos dão o que falar e provoca muitas gargalhas na plateia”, deixa escapar Matheus.

Deixe um Comentário