Fábio Soares – VIP

0

NOVA PROGRAMAÇÃO

A Band Rio interior vem inovando em sua grade nos últimos meses. Comemorando 40 anos de sua primeira transmissão, a emissora segue o exemplo de sua matriz em São Paulo e apresentou oficialmente, nesta segunda feira (12), a nova programação de 2018. O lançamento ocorreu com a estreia do programa Taí para todos que ganhou uma nova roupagem.  A atração já consagrada na emissora e sucesso no interior há 10 anos, deixa de ser exibida semanalmente e passa a ser diária, de segunda a sexta feira, das 13h30 às 14 horas. Além do programa, a Band Rio Interior  apresenta oficialmente o novo cenário do “Tô na área”, que já esta na programação. O semanal apresentado pelo Jornalista Leonardo Dantas, traz as principais informações sobre Esporte do interior do estado. O Boa Noite interior, apresentado pelo publicitário Elias Raffide, vem seguindo  a linha de entrevistas, voltadas para área política e empresarial. No Jornalismo, o Notícias da Redação informa o público sobre os principais  acontecimentos do dia, de forma rápida e objetiva durante toda programação. Com a assinatura da Jornalista Juliana Neves, as 72 cidades alcançadas pela emissora recebem informação de qualidade sobre suas regiões. A Band Rio Interior fica localizada em Barra Mansa, no bairro Santa Rosa, e atualmente esta sob a administração do gerente geral Diego Carvalho.

Equipe Band Interior reunida

O apresentador Taí Braz e a equipe da LE Sonorização

A jornalista Angélica Leal, o Hairstylist Ruben Navarro e a empresária Flávia Resende Miranda

Binho do Valle e Christian Vasconcellos da banda Ultravolts

Mário Ribeiro e Juliana Araújo

O hairstylist Fábio Oliveira com a consultora de imagem e estilo Paulla Duarte

CASAMENTO

Francisco Eduardo da Silva e Rejane de Souza Silva casaram-se numa bela cerimônia no dia 10 de março, no espaço Porto Real Country Clube. A linda celebração, cheia de emoção, contou com a presença de convidados especiais, familiares e diversos amigos e amigas dos recém-casados. Os noivos após a cerimônia receberam os cumprimentos de todos. E optaram por passar a lua de mel na cidade de São Lourenço, em Minas Gerais. Parabéns ao casal e muitas felicidades! Foto: Dorinha lopes

AS ESPECIALIDADES DO YUU SUSHI

Vamos falar de originalidade na culinária?! Quem me acompanha pelas redes sociais sabe que sou APAIXONADO por comida japonesa, e Yuu Sushi sem dúvidas está no topo da lista. Que o Yuu Sushi tem um dos melhores rodízios da região vocês já sabem…Que ele tem valor promocional toda terça e quarta a noite inteira vocês também já sabem…Que ele tem promoção toda quinta e domingo até as 20h vocês também já sabem! Mas será que vocês conhecem todas as especialidades que eles tem? Vocês não fazem ideia das maravilhas de especialidades que só o Yuu oferece! São pratos exclusivos, que incluem não só opções crus, mas sim pratos quentes também! Confiram algumas das milhares de especialidade que eles oferecem! Vale a pena saborear. O Yuu Sushi fica localizado na Rua João Valiante, n• 195 – Ano Bom – Barra Mansa. Delivery e mais informações: (24) 3323-8300.

Teppan de peixe com farofa de macadâmia

Ceviche yuu

(Prato fit) coroa de sashimi com salada verde yuu

Morango flambado

CURSO DE MODELO 

No dia 25 de março, às 14 horas o Clube Municipal de Barra Mansa e a Conexão Model realizam aula experimental de um curso de modelo, para idade inicial de 07 até 30 anos. O Clube Municipal de Barra Mansa fica localizado na Rua Juiz Antônio Ciani, nº 91, Barra Mansa.

Deixe um Comentário