Zapeando

0

Frase do dia

O pior naufrágio é não partir. (Amyr Klink)

 

Versículo do dia

Louvai ao SENHOR, e invocai o seu nome; fazei conhecidas as suas obras entre os povos. Salmos 105:1

Bons programas

A nossa região está recheada de boas produções para a TV. Uma delas é o “Mistura vip”, apresentado todos os sábados, na Band, pelo jornalista Fabrício Abud. Vale à pena dar uma curtida no programa.

Mal de Parkinson

 

Quem viu o ator Cecil Thiré em uma cadeira de rodas durante o velório de sua mãe, a atriz Tônia Carrero, se impressionou com seu estado. Ontem, a família revelou que ele sofre de Mal de Parkinson e a morte da mãe deu uma agravada na doença.

Reprise

O Canal Viva irá reprisar uma das novelas de maior audiência da Globo: “Brega & Chique”, de Cassiano Gabus Mendes e que tinha Marília Pêra e Glória Menezes como protagonistas. Será a partir de agosto. Além dela, “Livre Pra Voar” (1984/1985), “Vale Tudo” (1988), “Selva de Pedra” (1972/1973 e 1986), “Mandala” (1987/1988) e “Locomotivas” (1977) estão entre os títulos mais pedidos pelos telespectadores.

Que dupla!

Jojo Maronttinni e Gominho participam neste domingo do “Jogo das 3 Pistas”, do “Programa Silvio Santos”. Ainda na atração, Silvio se surpreende com o “Funk do Silvio Santos”, que faz alusão a seus aviõezinhos.

Com a Mara

O “Domingo Legal” volta a ser apresentado ao vivo neste domingo; a grande atração será Mara Maravilha.

Estreia

O “Caldeirão do Huck” estreia logo mais sua nova atração: trata-se de ‘The Wall’ – que pode ser traduzido como “A parede”, em português –, quadro apresentado em forma de jogo de perguntas sobre conhecimentos gerais, e cujo formato é sucesso em mais de 20 países.

Insegura

Nos próximos capítulos de ‘Deus Salve o Rei’, Glória (Monique Alfradique) será apresentada como a namorada do pintor oficial do reino, Osiel (Rafael Primot). Glória está acima do peso e por isso se sente infeliz e insegura. Sua mãe, Naná (Betty Gofmann), combate suas tentativas de seguir dietas estapafúrdias e se empenha diariamente em levantar a autoestima da filha.

Mais uma vilã

Adriana Esteves, a eterna Carminha de “Avenida Brasil”, mudou o visual e está de volta como vilã em “Segundo Sol” – próxima novela das nove da Globo. Ela já começou as gravações.

Vivo

Ao contrário das suas ultimas vitimas, Mariano (Juliano Cazarré) que será esfaqueado por Sophia (Marieta Severo), em “O Outro lado do paraíso” não ira morrer, mesmo sendo enterrado. Ele conseguirá escapar e irá se cuidar no quilombo.

Prova longa

A coluna está sendo fechada e a prova do líder no BBB continuava. Esta talvez seja a mais longa de todas. Ao fecharmos continuava na disputa as duplas Ailton e Breno e Paula e Jessica.

Emoção

No capitulo final de “Tempo de amar”, Inácio (Bruno Cabrerizo) vai ter uma emocionante conversa com Vicente (Bruno Ferrari). Ele se despede de Mariana antes de sair em turnê e pede que o marido de Maria Vitória (Vitória Strada) cuide bem de sua filha e lhe pede que nunca a deixe esquecer de quem é o pai dela.

Planejamento

A equipe de “Amor & Sexo” volta a se reunir para planejar o programa. Mas este só será exibido em 2019.

Convidado

O ator Daniel Rocha foi convidado para viver o lutador de boxe Acelino Popó Freitas em uma série criada por Sérgio Machado e Walter Salles.

Deixe um Comentário