Prefeito de Angra cumpre agenda em Brasília

0

BRASÍLIA/ANGRA DOS REIS

O prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão (MDB) cumpre hoje uma série de compromissos em Brasília. Amanhã ele ainda tem reunião no Ministério da Integração e depois retorna ao município. Em entrevista ao A VOZ DA CIDADE o prefeito contou que se reuniu com o presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia (DEM) pela manhã, em sua residência. Diversos prefeitos estiveram presentes, além dele, o de Barra Mansa, Rodrigo Drable (MDB). “Estamos tendo apoio do Rodrigo Maia, e essa articulação política é sempre muito importante para atender às necessidades de Angra”, disse Fernando Jordão.

Mais tarde, o prefeito se reuniu com o ministro da Educação, Mendonça Filho, onde solicitou mais vagas para o curso de medicina da Estácio de Sá, em Angra dos Reis. “Pedi ainda outros cursos, como por exemplo, voltados para a área de turismo”, contou. No Ministério da Educação, Jordão estava acompanhado dos prefeitos de Duque de Caxias, Whashington Reis, e de Cabo Frio, Marquinho Mendes.

Depois, Fernando Jordão se encontrou com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy. “Angra dos Reis foi contemplada com a construção de 1.260 residências e elas já estão prontas. Agora falta a estrada de acesso a Banqueta, no bairro Japuiba. Pedi verba para construção e também conversamos sobre a data de entrega das casas”, disse, completando que a ida a Brasília é sempre fundamental para conquista de projetos e envio de verbas. Lembrou ainda que a experiência como deputado federal por dois mandatos aumenta o leque de possibilidades de onde pode buscar ajuda para a cidade.

Ainda hoje o prefeito esteve com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, acompanhado da deputada federal Soraya Santos. Ele pediu apoio para instalação em Angra dos Reis do Centro de Reabilitação para Crianças e Adultos.

 

 

Deixe um Comentário