Parque Belém passa por obra de pavimentação

0

ANGRA DOS REIS
O Parque Belém está recebendo mais de 6.600 metros quadrados de pavimentação e mais de 1.100 metros quadrados de drenagem em doze ruas. A informação foi passada neste sábado pela prefeitura, que explicou que a ação, coordenada pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, inclui a implantação de concreto asfáltico e construções de novos meios-fios nas ruas Monte das Oliveiras, Galiléia, Santa Matilde, São Pedro, Santa Rita, Videira, Maria de Nazaré, Santa Clara, Gálatas, Santa Margarida, Santo Cristo e Santo Expedito.

O prefeito Fernando Jordão e o secretário de Governo e Relações Institucionais, Cláudio Ferreti, estiveram presentes no bairro na manhã de hoje e avaliaram as benfeitorias realizadas, além de conversarem bastante com a população.

O Parque Belém hoje conta com patrulha policial intensa dos carros da UPP, que trouxe maior segurança e tranquilidade à região.

“Agora o bairro está muito melhor. Antes, nós estávamos andando no barro. Nossa rua agora está bonita. Quando chovia aqui, criava muita lama e enchia de água. Agora não enche mais. Estamos com mais dignidade para morar”, comentou a vendedora Eurélia Rosa, moradora do Parque Belém.
Ao final da visita, junto ao secretário de Desenvolvimento Regional Tiago Scatulino, foram avaliadas as futuras obras de enrocamento do Rio Belém, às margens da Rua Jesus de Nazaré.

Deixe um Comentário