Zapeando – Fernando de Barros – dia 28 de julho 2020

0

Série sobre estuproA rádio FBWEB apresenta, a partir dessa terça, no PROGRAMA FERNANDO DE BARROS, uma série que retrata que o estupro marital e estupro corretivo são tipos de violência sexual ainda pouco conhecidos no Brasil, no entanto, não são novos. A série, produzida pela Agencia Radioweb, mostram relatos de quem sofreu estes abusos.  São mulheres vítimas dos próprios maridos, ou ainda, crianças e pessoas adultas violadas por terem um comportamento considerado errado para alguns grupos. Vai até quinta-feira, sempre a partir das nove horas.

Buraco mais embaixo

Bem que a direção do SBT tentou emplacar a Ticiana Villas-Boas no “BakeOff Brasil”, no lugar da Nadja Haddad, mas o patrocinador máster do programa avisou que não aceita a moça. É que há uma  campanha publicitária já produzida com a Nadja e por isso ela tem que estar no programa.

Hebe as quintas

A Globo estreia, nessa quinta, a série sobre a apresentadora Hebe Camargo. Segundo o filho dela, Marcelo, muita coisa que será apresentada não corresponde a realidade, como, por exemplo, o fato dela tomar uísque. Andrea Beltrão será a protagonista ao lado Valentina  Herzage, que fazem a falecida apresentadora em duas fases da vida.

É grave

A situação do apresentador do SporTV Rodrigo Rodrigues, até o fechamento desta coluna, era muito sério. Diagnosticado com Covid-19 ele está em coma na UTI do Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro, após ser submetido a uma cirurgia no cérebro.

Briga na justiça

Segundo o site Noticias da TV, a Globo está sendo processada por uma telespectadora por disseminar o pânico na TV. É isso mesmo! Ela entrou com liminar contra a emissora por ser contra a maneira com que os telejornais divulgam os números da Covid-19 e por achar que isso causa pânico na população. Trata-se da Rosemary Matias de Lima que entrou com a ação judicial em junho para solicitar que a Globo mudasse a forma de divulgar as estatísticas sobre os casos confirmados e óbitos pelo novo coronavírus.

Não deve renovar

Xuxa não deverá ter seu compromisso, que termina nesse fim de ano, renovado com a Record. Pelo visto o investimento feito na loira não foi aquele sucesso e além disso, algumas atitudes dela fora da emissora, não chegaram bem aos olhos dos dirigentes da emissora.

Pela telespectadora

A repórter Victoria Price descobriu recentemente um tumor na tireoide graças à uma telespectadora e agradeceu no Instagram pela boa ação. A jornalista do WFLA News, em Tampa Bay, na Flórida, EUA, contou no Twitter que um calombo na garganta chamou a atenção de uma mulher que sempre acompanha o telejornal que ela trabalha. Ela agradeceu pelo aviso, que acabou antecipando o tratamento que poderia se agravar e fazer o câncer se espalhar.

80 anos

O desenho Pernalonga fez, ontem, 80 anos de sua criação. Ele surgiu pela primeira vez no dia 27 de julho de 1940, no curta animado The Wild Hare (A Lebre Selvagem, em tradução livre), dirigido por Tex Avery (1908 – 1980).

 

 

 

 

Deixe um Comentário