Prefeitura cancela aulas e atendimentos em postinho após tiroteio

0

BARRA DO PIRAÍ

A prefeitura cancelou as aulas do Jardim de Infância Professor Newton Rocha Brandão e os atendimentos do Posto de Estratégia de Saúde da Família Prefeito Francisco de Paula Moura na tarde de terça-feira, dia 21, após um tiroteio entre facções rivais, no bairro Areal, na localidade conhecida como Colômbia. Hoje, o funcionamento já foi normalizado.

A assessoria da prefeitura informou ao A VOZ DA CIDADE, que de acordo com informações apuradas no local, a briga entre os dois grupos se dá pela posse daquela área, onde foram construídas casas populares. “Assim sendo, as secretarias de Educação e de Saúde, garantindo a segurança de alunos, professores e pacientes, decidiram dispensar a todos”, disse em nota.

“A prefeitura reitera a confiança que tem nos agentes de segurança pública, tanto civis quanto militares. E esclarece, ainda, que está ciente dos acontecimentos, buscando estreitar contatos com o Governo do Estado, que é responsável por este setor”, disse.

Policiais militares continuam no local garantindo a ordem. Não houve registro de novo tiroteio até a publicação desta nota.

Deixe um Comentário