Zapeando- 20 de janeiro 2020

0

Frase do dia

“Antes de tirar meu chão, vou te contar um segredo: eu sei voar!”

 

Versículo do dia

“Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa”. Salmos 57:2

Pagando mico

E “Bom sucesso” acaba na próxima sexta, alguns segredos do seu final estão guardados, mas nem todos. E a coluna revela agora alguns deles. O primeiro será que Ramon (David Junior) vai se empenhar para fazer um pedido de casamento romântico a Francisca (Gabriela Moreyra), mas nada sairá conforme o planejado e quase que uma beata irá morrer, ao comer, por engano, um doce no qual o apaixonado havia escondido uma aliança para dar a sua paixão na hora de lhe pedir em casamento.

 

Morte de Alberto

Acontece no penúltimo capítulo quando ele volta do desfile da escola de samba, chega em casa, se despede dos seus e vai para a biblioteca sozinho, onde algum tempo depois será encontrado morto.

 

Mais um

Nana (Fabiula Nascimento) ficará feliz ao descobrir que esta grávida, de novo, de Mário (Lucio Mauro Filho). Com isso, o poeta se verá pai de três crianças: o de Nana e os gêmeos de Silvana (Ingrid Guimarães).

 

Destino de Diogo

Ainda não é certo o que acontecerá com o malandro no final da trama. Ele tanto pode ter morrido no incêndio na editora, o que a coluna não acredita, como também pode ter escapado. Vamos aguardar!

 

Mais finais

E um detalhe sobre esta trama. Ao contrário das demais do horário, no capitulo de sábado que vem, que normalmente é uma reprise, segundo seus autores, Paulo Halm e Rosane Svartman, haverá cenas inéditas nesse dia.

 

Raridade

Uma foto de uma época que não volta mais: Chacrinha e Silvio Santos gravando mensagem de fim de ano da Globo. Abaixo deles, o ator Enio Santos (já falecido) e Sérgio Chapelin. No alto, a direita, Tarcísio Meira.

 

NÃO AUTORIZA

A mãe de Elisa Samudio, aquela moça que foi morta pelo ex-goleiro Bruno e seus comparsas, Sonia Moura já avisou que não autoriza que o drama de sua família seja apresentado na TV, mesmo com a Globo tendo comprado os direitos do livro “Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio”, escrito por Paula Sarapu, Paulo Carvalho  e Leslie Leitão.

 

Voltando atrás

Depois de expulsar Vinicius (Antonio Benício) de sua casa por ele participar do grupo que atacou a PWA, da qual é um dos donos, Raul (Murilo Benício) não só o receberá em sua casa de volta como ainda dará um jeito de ajudar Amanda (Camila Márdila), em “Amor de mãe”.

 

Fofoqueira

Em “Éramos seis”, despeitada e rejeitada por Afonso (Cassio Gabus Mendes), Shirley (Barbara Reis) vai revelar a Lola (Gloria Pires) que o comerciante vem tendo prejuízos seguidos com os seus doces, mas esconde isso dela. Ao saber, Lola irá tomar satisfações com ele, mas, para desespero de Shirley, tudo ficará bem.

 

Selfie

Luisa Sonza já está gravando “Amor de mãe” onde viverá a cantora Mel que se envolverá com Ryan (Tiago Martins). Mas, no intervalo ela aproveitou para fazer esta selfie ao lado de Erica Januza, sua rival na trama das nove e Nanda Costa.

 

Estreia

Amanhã, além da estreia do BBB 20, tem também a do humorístico “Fora de hora”, que tem a supervisão geral de Marcius Melhem, que recentemente se viu envolvido em uma denuncia de assédio moral. Um detalhe curioso: até sexta-feira, pela manhã, quando esta coluna foi editada, a Globo não tinha material algum do programa em sua página voltada à imprensa e nem fez coletiva de lançamento.

 

Bem adiantada

E as gravações de “Salve-se quem puder” que estreia na próxima segunda, estão bem adiantadas com uma boa frente de capítulos.

Deixe um Comentário