Centro Cultural Theophilo Massad oferece atrações para todos os gostos

0

ANGRA DOS REIS

O Centro Cultural Theophilo Massad (CCTM) oferece à população atividades diversas neste mês; entre elas sala de ensaios, sala de vídeo e teatro. O palco do Teatro Municipal Dr. Câmara Torres também apresenta montagens para todos os gostos. A programação teve início no último sábado com o espetáculo de ballet “As Princesas da Disney”. Já nos dias 10, 11 e 12, a montagem “As canções que você dançou para mim”, será apresentada; sendo que na sexta e no sábado, às 20 horas; e domingo, às 19 horas.

Dia 17 o público poderá curtir o espetáculo “Fala (!) Substantivo Feminino”, que será encenado às 19h30min. Quem gosta de música, no dia 24, às 18 horas e dia 25, às 16 e às 19 horas, haverá no palco um recital dos alunos da escola de música Zangareio. Já na parte da tarde do dia 26, às 16h, terá o musical “Dream Music”, com entrada gratuita, sujeito a lotação. No dia 29, encerrando a programação do mês, entra em cena o grupo Fulano dos Anzóis, apresentando a peça “Entre Amigos”, com sessão às 19h30min.

A Sala de Vídeo continua com sessões gratuitas de filmes, onde o público vota um dentre três opções de filmes para assistir. Este mês o CineClubinho apresenta a produção “A Princesa e o Sapo”, com classificação livre; o CineEssencial apresenta “Muhammad Ali: aos Olhos do Mundo”, também com classificação livre e o CineRomântico têm o filme ”Django: Livre”, com classificação 16 anos. Sessões todas as quintas-feiras, às 15 horas, sextas-feiras, às 15 e às 18 horas e no último sábado do mês (25/11), às 15 horas. O agendamento deve ser feito através dos endereços eletrônicos: [email protected] / [email protected].

Deixe um Comentário