Homem é detido suspeito de esfaquear ex-companheira no Morro do Cruzeiro

0

BARRA MANSA

Até a publicação desta nota, uma mulher, que não teve a identidade divulgada, passava por procedimento cirúrgico na Santa Casa de Misericórdia. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, ela foi esfaqueada dentro de casa e o principal suspeito é o ex-marido. O fato, que aconteceu no Morro do Cruzeiro, acorreu neste domingo em Barra Mansa e o suspeito foi preso pela equipe da 2ª Cia. do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O A VOZ DA CIDADE esteve na 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde parentes da vítima prestam depoimento. De acordo com a PM, a equipe foi acionada pelo 190 e chegou até a residência poucos minutos do crime, encontrando o suspeito desacordado. Ele teria sido contido por um familiar.

Os policiais detiveram o ex-companheiro da vítima, que chegou a ser encaminhado para a delegacia, mas se encontra neste momento recebendo atendimento médico em um hospital da cidade. Já a mulher, segundo apurado pela PM, levou uma facada nas costas e depois pela frente, estando ela em estado grave até a publicação desta reportagem.

PM encontrou o suspeito logo depois do crime – Mônica Vieira

A PM informou ainda que o suspeito tem cerca de 60 anos. “Apuramos que eles estavam em fase de separação e que o homem não aceitava o fim do relacionamento”, disse a Polícia Militar.

Mais informações a qualquer momento.

Deixe um Comentário