Voltaço se prepara para partida decisiva do fim de semana – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportesVoltaço se prepara para partida decisiva do fim de semana

Voltaço se prepara para partida decisiva do fim de semana

Voltaço realizou dois dias treinamentos no CT de Pinheiral visando à partida de sexta-feira - Foto: Pedro Borges

Voltaço se prepara para partida decisiva do fim de semana

Se preparando para a partida decisiva contra o Luverdense-MT, pela Série C do Campeonato Brasileiro, que será disputada no sábado, dia 14, às 18 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, o Esquadrão de Aço realizou dois treinos no Centro de Treinamentos João Havelange, em Pinheiral. No fim do primeiro dia de trabalho, o treinador Moacir Júnior comandou um treinamento coletivo.

Após, o volante Bruno Barra, autor da assistência para o gol do Marcelo, que deu a vitória para o Tricolor sobre o Botafogo-SP, falou sobre o duelo contra o Luverdense. “O time foi muito bem contra o Botafogo-SP. Estávamos nos cobrando para voltar a vencer na competição, principalmente nos jogos dentro de casa. Conseguimos resgatar o espírito guerreiro que era a marca do nosso time e precisamos manter ou melhorar contra o Luverdense-MT, que será uma decisão e precisamos buscar a vitória para subirmos na tabela”, destacou.

Na manhã de sexta-feira, dia 13, o elenco do Tricolor de Aço, estará treinando no Estádio Raulino de Oliveira, encerrando os preparativos para o confronto de amanhã contra o Luverdense-MT.

Os ingressos para a partida seguem sendo vendidos a preços promocionais; Todo torcedor que for ao estádio pagará meia-entrada: R$ 10 na arquibancada e R$ 30 na cadeira social.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar