Voltaço recebe o Botafogo na primeira das duas ‘finais’ na Taça Rio – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportesVoltaço recebe o Botafogo na primeira das duas ‘finais’ na Taça Rio

Voltaço recebe o Botafogo na primeira das duas ‘finais’ na Taça Rio

Duas últimas partidas do Voltaço na Taça Rio de 2018 terão "clima de decisão" - Foto: Divulgação/VRFC

Voltaço recebe o Botafogo na primeira das duas ‘finais’ na Taça Rio

Após três jogos seguidos fora de casa, o Volta Redonda jogará as duas últimas rodadas da Taça Rio no Raulino de Oliveira e poderá contar com o apoio de sua torcida. O primeiro confronto será nesse domingo, dia 11, contra o Botafogo. No próximo domingo, dia 18, o duelo será contra o Boavista, às 16 horas.

E, aproveitando o fator casa, o Esquadrão de Aço quer aproveitar para somar pontos e fugir da zona da seletiva do Campeonato Carioca. Por isso, o técnico Marcelo Salles afirma que os jogadores precisam encarar as próximas partida como se fossem “decisões de campeonato”, lutando por cada bola e focados os 90 minutos para fazer uma partida sem erros. “Quando cheguei, garanti aos torcedores que não iria faltar luta. Ganhar ou perder é do jogo, mas o que não pode faltar é empenho e dedicação, e isso não estamos deixando de fazer. A equipe vem crescendo a cada partida, evoluindo, e contra o Botafogo a nossa perspectiva é fazer mais um grande jogo. Após três partidas longe de casa, vamos voltar a contar com o apoio do nosso torcedor e isso é fundamental. Acredito na minha equipe e sei que temos condições de buscar a vitória e escapar dessa situação”, destacou Marcelo Salles, que, apesar de estar a três jogos no comando do Tricolor, fará a sua estreia no Raulino de Oliveira.

Com dois pontos, Volta Redonda é o quarto colocado do grupo B, que é liderado pelo Flamengo, com nove pontos. Vasco, com sete pontos, e Cabofriense, com seis, vêm na sequência.

Já na classificação geral, o Esquadrão de Aço está na 11º colocação com seis pontos ganhos, mesma pontuação de Nova Iguaçu, que está na 10ª colocação, e Macaé, nono colocado, que levam a melhor no saldo de gols.

TRABALHO EM EVOLUÇÃO NO BOTAFOGO

Valentim reforçou que vê que o seu trabalho já dá frutos, e percebe uma entrega e concentração muito grande por parte dos atletas.”O time está evoluindo e pegando ritmo de jogo, minutos nas pernas como eu costumo dizer. Pode correr trinta minutos por dia que não vai alcançar ritmo de jogo, tempo de bola. Vamos treinar a cada dia mais forte”, adiantou, completando a seriedade com que encara a Taça Rio.

“Desde que cheguei aqui eu disse que iríamos muito forte na Taça Rio, buscando fazer o melhor por resultados importantes. Esse próximo jogo é muito importante para nós para que possamos somar os três pontos para buscar essa classificação”, finalizou.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar