Voltaço não faz dever de casa e ainda corre risco de rebaixamento – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportesVoltaço não faz dever de casa e ainda corre risco de rebaixamento

Voltaço não faz dever de casa e ainda corre risco de rebaixamento

Voltaço perde em casa e fica próximo do rebaixamento - Foto: Pedro Borges/VRFC

Voltaço não faz dever de casa e ainda corre risco de rebaixamento

O Voltaço foi derrotado neste sábado, dia 28, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pelo Tombense (MG), pelo placar de 2 a 0. Os gols dos mineiros foram marcados por Ortega, aos 39 minutos iniciais e Rubens, aos seis da segunda etapa. O confronto foi válido pela 16ª rodada do Grupo B, da Série C do Campeonato Brasileiro.

A derrota do Tricolor de Aço mantém o risco da equipe ser rebaixada para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2019, uma vez que, restam apenas duas rodadas e a equipe da Cidade do Aço se mantém com 19 pontos e ocupando a sétima colocação. O Voltaço está à frente de Tupi (MG), que soma 17 e do Ypiranga (RS), com 16 pontos, mas que vai a campo neste domingo, dia 29 e em caso de vitória, empurra o Tricolor de Aço para a oitava colocação e do já rebaixado Joinville (SC), que em 16 jogos soma apenas 10 pontos.

A Série C do Campeonato Brasileiro é dividida em dois grupos: ‘A’ e ‘B’, e as duas piores equipes de cada grupo são rebaixadas para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro em 2019.

O próximo compromisso do Esquadrão de Aço será no próximo sábado, dia 4, às 16 horas, contra o Tupi (MG), no Estádio Municipal de Juiz de Fora.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar