Voltaço estreia diante do Operário-PR com derrota na Série C – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportesVoltaço estreia diante do Operário-PR com derrota na Série C

Voltaço estreia diante do Operário-PR com derrota na Série C

Voltaço foi derrotada pelo Operário-PR, jogando no Paraná - Foto: José Tramontin/OFEC

Voltaço estreia diante do Operário-PR com derrota na Série C

PONTA GROSSA

A estreia do Volta Redonda na Série C do Campeonato Brasileiro foi com uma derrota. Neste domingo, dia 15, jogando no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR, o Tricolor de Aço foi derrotado pelo Operário-PR, por 1 a 0; gol de Gil Paraíba. O Voltaço chegou a marcar nos acréscimos do segundo tempo, mas o gol foi anulado.

A próxima partida do Volta Redonda é contra o Cuiabá-MT, no próximo sábado, dia 21, no Raulino de Oliveira.

O JOGO

O Operário teve um início de jogo melhor e empurrado por sua torcida o time conseguiu pressionar os visitantes. A primeira chance do Volta Redonda só aconteceu aos 23 minutos, com Jhulliam. O atacante bateu para o gol, mas Simão defendeu.

Aos 32 minutos, Cleyton bateu, o goleiro Douglas Borges espalmou e a bola acabou sobrando para Gil Paraíba fazer o único gol do jogo.

Na segunda etapa, o Volta Redonda esteve melhor e tomou a iniciativa. No entanto, a superioridade não conseguiu ser transformada em gol. Quando o relógio já apontava 47 minutos do segundo tempo, Jhulliam marcou, mas a arbitragem acusou impedimento do atacante; gol anulado.

 

 

Classifique essa Notícia
Comentários
  • Podiam falar que o Operário Ferroviário chegou a marcar o segundo gol que foi anulado (polêmico, imagens disponíveis não deixam claro se estava ou não em impedimento) e que o gol anulado do Volta Redonda estava claramente impedido (tem imagens por aí que dá pra ver 1 metro de impedimento)

    16/04/2018

Comentar