Volta Redonda só contará com festa de blocos nos bairros – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeCidadesVolta Redonda só contará com festa de blocos nos bairros

Volta Redonda só contará com festa de blocos nos bairros

Volta Redonda só contará com festa de blocos nos bairros

 

Neste ano, o Carnaval em Volta Redonda só contará com as festas dos blocos nos bairros. Os tradicionais desfiles de blocos carnavalescos e os bailes de matinês e noturnos na Ilha São João não estão na programação da Festa do Momo de 2018. A programação teve inicio na semana passada e deverá se estender até a próxima semana.

Durante anos abrindo e fechando o Carnaval, de Volta Redonda, o Bloco da Vida, que é formado por homens e mulheres da terceira idade e que vem se preparando há meses com o enredo “Para não dizer que falei das flores”, irá se apresentar para o público somente no próximo dia 24, no bairro Vila Santa Cecília.

Já em relação aos tradicionais blocos de bairros, quem ficar na cidade poderá curtir, nessa sexta-feira, 9, o Bloco Império do Santa Cruz na Avenida dos Ex-combatentes, no ponto final do ônibus do Santa Cruz, a partir das 14 horass. Já a festa do Bloco Piranhas do Beco, no mesmo dia, acontece na Rua 41 G, no bairro Vila Santa Cecília. Ainda na sexta, terá o Bloco Tacalipal, na Praça Maria Amélia, na Rua 238, no bairro Eucaliptal.
Já no sábado, 10, primeiro dia de Carnaval, o Vai que Cola deve reunir um  bom público na Avenida Oswaldo Cruz, no bairro Vila Mury. No mesmo dia, no bairro Água Limpa, será a vez do Piranhas do Gongo.  No domingo, 11, terá Bloco Pé de Galinha, no Conjunto Habitacional Vila Rica, com saída da Avenida 5, com rota pela Avenida Santa Edwiges e retorno
para Avenida 5.  Na segunda-feira de Carnaval os foliões irão se reunir na Rua Campos, no bairro Siderlândia, no Bloco Nós na Rua Com Sabor de Mel. A terça-feira, 13, ficará mais animada com os foliões do Bloco Emoxonados na quadra do Siderópolis, na Rua 60.

O Sider Shopping também preparou uma programação especial para agradar crianças e adultos neste Carnaval. É o Carná Sider, uma opção perfeita de entretenimento para as famílias que estiverem na cidade e região, se divertirem com segurança e conforto. Para os pequenos acontece de domingo à terça-feira, 13, das 15 horas às 18 horas Bailinhos com DJ, recreadores e atividades. Além das marchinhas infantis, resgatando o folclore, serão tocadas canções tradicionais da infância e releituras de sucessos da MPB em ritmos variados e de carnaval. A tarde será animada com pintura no rosto, batalha de confete e serpentina, tudo realizado em um espaço exclusivo para a criançada soltar a imaginação e brincar à vontade. E muito mais.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar