Volta Redonda registra dois homicídios em menos de 24 horas – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaVolta Redonda registra dois homicídios em menos de 24 horas

Volta Redonda registra dois homicídios em menos de 24 horas

Gustavo: uma das vítimas assassinadas em Volta Redonda nas últimas horas

Volta Redonda registra dois homicídios em menos de 24 horas

Volta Redonda registrou dois homicídios em menos de 24 horas. Um deles ocorreu na noite desta terça-feira, 15, no bairro Vila Santa Cecília. A vítima foi Gustavo de Azevedo Souza, o “Romarinho”, de 31 anos. Ele foi executado a tiros na Rua-41-C, nas proximidades de um Supermercado. A vítima morava no mesmo bairro, na Rua 58. O corpo foi sepultado no final da tarde de ontem no Cemitério Portal da Saudade.

Segundo informações da polícia, Gustavo já tinha problemas com a Justiça e conforme declarações de populares no local do crime, ele devia para traficantes. A informação é também de que homens do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ao chegarem ao local o homem já estava morto. O corpo de Romarinho foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços, e depois liberado para o sepultamento. O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP) e já está sendo investigado pelo Setor de Homicídios.

A segunda vítima foi Adriano Conceição, de 27 anos. Ele morreu na madrugada desta quarta-feira, 16, no Hospital São João Batista (HSDJB) depois de ter sido baleado no bairro Santa Cruz, também na noite de terça-feira, 15.  Adriano ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital São João Batista, onde faleceu. Até o fechamento desta nota o corpo não tinha sido liberado pelo IML. O horário e o local do sepultamento também não foram divulgados pela família. Como o do bairro Vila Santa Cecília, esse assassinato também foi registrado na 93ª DP e está sendo investigado.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar