Vereadora de Porto Real solicita reparo e manutenção em mina de água em Bulhões – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíticaVereadora de Porto Real solicita reparo e manutenção em mina de água em Bulhões

Vereadora de Porto Real solicita reparo e manutenção em mina de água em Bulhões

Vereadora Fernandinha pede reforma no posto de Mina D’água de Bulhoes - Créditos Carlos Henrique Moreira

Vereadora de Porto Real solicita reparo e manutenção em mina de água em Bulhões

RESENDE

Atendendo um pedido dos moradores na localidade Santo Antônio, no distrito de Bulhões, a vereadora Fernandinha Emerenciano dos Santos, a Fernandinha (PDT), solicitou recentemente por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária da Câmara, que a secretaria de Obras e Serviços de Porto Real faça reparos e manutenção da Mina D´água de Bulhões. “Esse é um pedido que faço em virtude de ter sido procurada por moradores solicitando uma reforma e a manutenção da mina localizada em Bulhões, no Santo Antônio. Fui pessoalmente fiscalizar e observei a situação em que está. Os pisos encontram-se danificados e sem revestimento, os encanamentos estão entupidos. É preciso também que se faça a troca da caixa, pois a que está lá já não comporta a quantidade de água e a bomba também não. Constatei que a pintura está descascada e a iluminação danificada”, justificou Fernandinha.

A vereadora enfatizou que a mina é um patrimônio público municipal e destacou a importância de manter a preservação. Ela demonstrou ter esperança de que o Poder Executivo possa promover a reforma e manutenção do espaço que é utilizado não só pelos moradores de Bulhões mas de todo o município. “Aproveito a indicação para pedir também um trabalho de conscientização sobre a importância de todos ajudarem a preservar a mina, um bem precioso da população”, concluiu a vereadora.

Os colegas parlamentares elogiaram a proposta apresentada pela vereadora e sugeriram que acrescentasse no pedido a análise da água e que a mesma seja exposta na mina como informação aos usuários.

Classifique essa Notícia
Comentários
  • Pelo amor de Deus isso já foi pedido a muito tempo.

    12/06/2018
  • Tem que solicitar é iluminação para estrada que liga são José a Bulhões, aquilo é uma vergonha para cidade!!!!

    12/06/2018

Comentar