Vereador recebe candidatos a deputado federal e a vice-governador – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíticaVereador recebe candidatos a deputado federal e a vice-governador

Vereador recebe candidatos a deputado federal e a vice-governador

Altineu, vereador Wellington e Delaroli - Foto: Divulgação

Vereador recebe candidatos a deputado federal e a vice-governador

BARRA MANSA

Os deputados federais Altineu Côrtes (PR), candidato a reeleição, e Marcelo Delaroli, do mesmo partido, candidato a vice-governador na chapa de Romário (Podemos), estiveram na cidade na noite de quinta-feira. Eles foram recebidos pelo vereador Wellington Pires (PP) e participaram de uma reunião com cerca de 80 moradores do distrito de Floriano. Outro candidato, este de Barra Mansa, a deputado estadual, o presidente da câmara, Marcelo Borges (DC) também esteve presente.

“Queremos pessoas que tenham compromisso com nossa cidade para que possamos construir uma nova história. E esse encontro nos transmite essa segurança”, disse o vereador Wellington Pires, ressaltando que os deputados demonstram respeito com o interior do Estado.

O candidato a vice-governador de Romário é de Maricá e está em seu primeiro mandato na Câmara Federal. Afirmou que seu foco é a segurança pública. Deralori, que é policial militar, afirmou ter diversos projetos em prol dos agentes e tem buscado soluções para os diversos problemas de segurança que o estado tem enfrentado.

Altineu Côrtes já cumpriu três mandatos como deputado estadual. Está agora como deputado federal, tentando a reeleição Atual presidente do Partido da República, o parlamentar atuou como secretário estadual da Infância e Juventude. “Nessa época, fui responsável pelo projeto Leite é Saúde, que funcionou até 2006, atendendo toda região, inclusive Barra Mansa”, relembrou Altineu, frisando que os eleitores podem esperar compromisso de ser solidário com todas as demandas que chegarem de Barra Mansa.

Também presente ao encontro, Marcelo Cabeleireiro falou sobre algumas demandas do distrito de Floriano e prestou conta de seu mandato como vereador e sua gestão à frente do Legislativo Municipal.

 

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar