Vereador pede mais segurança para escola da rede municipal de ensino, em Resende – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíticaVereador pede mais segurança para escola da rede municipal de ensino, em Resende

Vereador pede mais segurança para escola da rede municipal de ensino, em Resende

Plenário aprovou indicação do vereador Renan pedindo vigilância para período noturno e finais de semana na Escola Municipal Noel de Carvalho-Cyntia Freitas

Vereador pede mais segurança para escola da rede municipal de ensino, em Resende

RESENDE

Preocupado com a possibilidade de invasão e depredação na Escola Municipal Noel de Carvalho, na Nova Liberdade, o vereador Renan Marassi (PPS) teve indicação aprovada, em plenário, reivindicando mais vigilância para a unidade Educacional. O parlamentar propõe que seja disponibilizado um vigia noturno para a instituição de ensino no período noturno e nos finais de semana.

Segundo o vereador Renan Marassi, o funcionário que cuidava da segurança do local nesses horários foi dispensado e a escola agora está sujeita a invasões e depredações. “A presença de um vigia é necessária para evitar que a escola sofra perdas materiais, prejudicando os alunos, os professores e os outros profissionais que lá trabalham”, explicou Marassi.

O parlamentar ainda destacou a importância da medida para a proteção do patrimônio público e o bom funcionamento da unidade de ensino. “O vandalismo, infelizmente, é uma realidade enfrentada pelas nossas escolas. Cabe ao Poder Público fazer o possível para evitar a ocorrência desses casos, o que requer a vigilância adequada”, comentou Renan, acrescentando que conta com a compreensão da Prefeitura para normalizar a situação da segurança na Escola Noel de Carvalho o quanto antes.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar