Vereador e secretário Estadual de Esportes visitam obra da quadra poliesportiva da Cophasul, em Resende – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíticaVereador e secretário Estadual de Esportes visitam obra da quadra poliesportiva da Cophasul, em Resende

Vereador e secretário Estadual de Esportes visitam obra da quadra poliesportiva da Cophasul, em Resende

Renam Marassi e secretário estadual de Esportes, Thiago Pampolha foram fiscalizar as obras da quadra poliesportiva da Cophasul-Divulgação

Vereador e secretário Estadual de Esportes visitam obra da quadra poliesportiva da Cophasul, em Resende

RESENDE

Nos próximos dias a comunidade do Conjunto Habitacional da Cophasul, no bairro Cidade Alegria, vai ganhar uma nova quadra poliesportiva da área.  AS obras de construção da quadra esportiva estão a todo vapor. O vereador Renan Marassi (PPS) esteve, recentemente, no bairro acompanhado do secretário estadual de Esportes, o deputado estadual Thiago Pampolha (PDT), para fiscalizar o andamento dos trabalhos, cujo término está previsto para até 45 dias. A construção da quadra é fruto da Lei de Incentivo ao Esporte, cabendo à Prefeitura ceder o terreno como contrapartida.

Para o vereador Renam Marassi, a comunidade vai ganhar um local adequado para as práticas esportivas e o lazer. “Os moradores da Cophasul nunca tiveram um espaço ideal para o lazer e a prática de esportes. Com o término das obras, a comunidade finalmente será atendida e os jovens serão incentivados à prática de esportes. Cabe ressaltar que a quadra será coberta, de modo que faça sol ou faça chuva, o espaço sempre estará em condições de receber as pessoas que se dispuserem a frequentá-lo”, explica o parlamentar.

Em paralelo à construção da nova quadra da Cophasul, Renan Marassi também destacou a importância da indicação do vereador Cláudio Oliveira De Araujo (MDB), que solicita ao Executivo a revitalização do Parque da Cophasul, onde está sendo construída a quadra poliesportiva. “Gostaria de registrar a importância da indicação do vereador De Araújo, que, em conjunto com a minha solicitação, poderá reformar por completo aquela área. Esperamos, em breve, poder entregar uma praça totalmente revitalizada e uma quadra poliesportiva nova e bem estruturada à comunidade”, destaca Marassi.

VERBAS FEDERAIS

Renan Marassi também tem atuado em outras áreas, como a Saúde e a Segurança. Para a recente reforma da Santa Casa de Resende, o parlamentar do PPS conseguiu para Resende a liberação de uma emenda federal no valor de R$ 1 milhão junto ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSL). Já na área da Segurança, Renan Marassi captou uma verba federal de R$ 200 mil, também junto a Jair Bolsonaro, para investir na melhoria de condições de trabalho da Guarda Municipal.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar