UPA realiza campanha de Natal visando arrecadação de fraldas geriátricas – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeCidadesUPA realiza campanha de Natal visando arrecadação de fraldas geriátricas

UPA realiza campanha de Natal visando arrecadação de fraldas geriátricas

Doações serão destinadas a idosos do Asilo Vila Vicentina - Paulo Dimas

UPA realiza campanha de Natal visando arrecadação de fraldas geriátricas

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA-BM) realiza até o fim do mês de dezembro uma campanha de Natal focada na arrecadação de fraldas geriátricas. As doações serão destinadas ao Asilo Vila Vicentina, no Ano Bom. Os pacotes de fraldas podem ser entregues na recepção da unidade, localizada na Rua Luiz Ponce, 263, no Centro.

Segundo a coordenadora do Departamento de Enfermagem, Viviane Gavião, a intenção é suprir, parcialmente, a necessidade dos assistidos da Vila Vicentina. “Fazemos um apelo à população para que nos auxilie nesta iniciativa, que certamente vai levar um pouco mais de bem-estar as pessoas que vivem na instituição”, disse a coordenadora.

O Asilo Vila Vicentina assiste atualmente a aproximadamente 50 pessoas, com idade a partir dos 65 anos. De acordo com o secretário da entidade, William Rocha, a campanha é muito importante. “Temos um gasto mensal de 4,5 mil fraldas/mês. Por isto, toda ajuda é sempre bem vinda”, ressaltou.

William explicou ainda que o asilo é de longa permanência e acolhe idosos solitários e sem moradia. “Este Lar tem como finalidade primordial proporcionar paz interior, descanso, cuidado e bem-estar a todos os seus moradores nesta sua etapa de vida. A colaboração de voluntários no cotidiano da instituição também é uma forma de doação extremamente necessária”, concluiu.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar