Trio assalta táxi em Volta Redonda e criminosos tentam escapar pelo rio, em Barra Mansa – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaTrio assalta táxi em Volta Redonda e criminosos tentam escapar pelo rio, em Barra Mansa

Trio assalta táxi em Volta Redonda e criminosos tentam escapar pelo rio, em Barra Mansa

Jovem que pulou no rio chegou a ser encaminhado para a delegacia, mas precisou ser encaminhado pra UPA - Fábio Guimas

Trio assalta táxi em Volta Redonda e criminosos tentam escapar pelo rio, em Barra Mansa

Três pessoas foram presas em Barra Mansa na tarde de ontem após roubar um táxi de Volta Redonda. A quadrilha tentou fugir dos policiais da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar, pulando no Rio Paraíba do Sul, na altura da Ponte Nilo Peçanha (antiga Ponte Velha), do lado do bairro Ano Bom. Um deles chegou a cair direto na água e dois deles às margens. Todos foram capturados e um deles precisou de atendimento médico.

Segundo informações dos policiais ao A VOZ DA CIDADE, eles tomaram conhecimento do roubo através da central da PM, e todos os agentes que estavam próximos se deslocaram até o local, encontrando de imediato o veículo.

Segundo relatos do motorista do carro, que trabalha em um ponto de táxi em Volta Redonda, o trio chegou e pediu uma corrida até o município vizinho, a principio sem despertar nenhum tipo de desconfiança. Ele então pegou a viagem, um pouco antes das 14 horas, e seguiu para o destino que eles informaram, que seria o bairro Santa Rita. Na metade do caminho, eles anunciaram o assalto, provocando um grande susto no trabalhador.

O taxista foi deixado em Barra Mansa e a polícia logo tomou conhecimento do roubo do veículo e em poucos minutos conseguiu localizá-lo. Os criminosos tentaram escapar dos policiais, mas foram fechadas na via, onde planejaram uma segunda tentativa de fuga, se jogando todos no rio. Somente um caiu na água e os outros dois, às margens do mesmo.

Os agentes conseguiram imobilizar a dupla que tombou em solo e o que caiu no Paraíba, acabou se entregando.

Todos foram identificados pela vítima e encaminhados para a 90ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Seguindo orientação dos policiais civis, os policiais militares conduziram um dos presos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Centro. Ele teve alguns ferimentos no corpo durante a tentativa de fuga e depois retornou para a delegacia, ficando todos presos em flagrante.

Classifique essa Notícia
Comentários
  • Parabéns aos policiais militares pela prisão.
    Uns tralhas desses deveriam terem quebrado os pescoços na queda.
    É o diabo que pretende mesmo esses lixos humanos.

    11/10/2018

Comentar