Traficantes entram em confronto com policial e acabam presos – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaTraficantes entram em confronto com policial e acabam presos

Traficantes entram em confronto com policial e acabam presos

Traficantes entram em confronto com policial e acabam presos

VOLTA REDONDA

Três suspeitos de tráfico de drogas foram detidos na noite de sábado após entrarem em confronto com um policial militar, na Avenida A, no bairro Açude 2. De acordo com a PM, o agente estava na casa da sogra quando saiu à porta e se deparou com cinco homens que, ao perceberem que se tratava de um policial, iniciaram o confronto atirando contra ele. Durante a ação, um dos bandidos foi baleado.

O policial entrou em contado com a Sala de Operações, que acionou as equipes I e III do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), e iniciaram buscas aos suspeitos que fugiram sentido Fundação Beatriz Gama. Em uma mata próxima ao local, as autoridades encontraram o jovem de 23 anos, que foi baleado de raspão na perna durante a troca de tiros. Rendido, disse que teria entregado a arma que utilizou para tentar matar o policial a outro suspeito. Ele foi encaminhado para o Hospital São João Batista, onde permanece internado sob custódia.

Outra equipe, do PPC IV, que também estava no cerco aos elementos, encontrou outro homem, de 24 anos, que teria confessado estar fugindo do confronto.

O caso foi registrado na 93ª DP de Volta Redonda, onde a dupla detida irá responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas (artigos 33 e 35 da lei 11.343/06), pois próximo ao local em que estavam, foram arrecadados 75 pinos de cocaína. Além disso, o suspeito baleado e que também atirou contra o PM lotado na 4ª UPP do 3º BPM do Méier, bairro da zona Norte do Rio, responderá por tentativa de homicídio (artigo 121 do Código Penal).

Participaram da ação, os cabos Batista e Eduardo (Patamo I); Francis e Porto (Patamo III) e Saulo e Maceió (PPC IV).

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar