Traficantes atacam o Bope após fim de operação em Angra dos Reis – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaTraficantes atacam o Bope após fim de operação em Angra dos Reis

Traficantes atacam o Bope após fim de operação em Angra dos Reis

Traficantes atacam o Bope após fim de operação em Angra dos Reis

ANGRA DOS REIS

O Batalhão de Choque da Polícia Militar voltou à Angra dos Reis no final da tarde de ontem para reforçar o trabalho que vem sendo realizado pelo 33° Batalhão da Polícia Militar e pela Polícia Civil. O retorno aconteceu horas após uma grande operação realizada pela PM no Parque Mambucaba, antigo Perequê, onde quatro pessoas (segundo os agentes com ligação ao tráfico de drogas) foram encontradas mortas em uma cachoeira. Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, traficantes atacaram o Bope quando deixavam a cidade. Ninguém se feriu.

Uma operação foi realizada no Frade, onde uma espingarda, três facões e grande quantidade de drogas foram apreendidas. Foram realizadas abordagens em pontos estratégicos da cidade, onde o fluxo de veículos era maior e também a presença de comércio e pontos de ônibus. Segundo a polícia, a operação foi pacífica, porém, os agentes do Bope foram surpreendidos por tiros quando passavam pela BR-101, voltando para o Rio de Janeiro – na altura do bairro Sapinhatuba.

Segundo relato de moradores da cidade foram mais de quatro horas de tiroteio. Não havia registro de feridos até a publicação desta nota e o Bope ainda realiza uma operação no Frade.

O A VOZ DA CIDADE acompanha o caso e trará mais informações sobre a operação ao longo do dia.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar