Torcedores de Resende são baleados no Rio após partida no Maracanã – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaTorcedores de Resende são baleados no Rio após partida no Maracanã

Torcedores de Resende são baleados no Rio após partida no Maracanã

O carro onde as vitimas estavam foi alvejado por armas de grosso calibre - Divulgação

Torcedores de Resende são baleados no Rio após partida no Maracanã

RESENDE

Na madrugada de quinta-feira, quando retornavam do Rio de Janeiro onde foram assistir a partida entre Flamengo e Cruzeiro, no Maracanã, um grupo de amigos de Resende foi alvejado à bala por traficantes ao entrarem por engano na comunidade Jacaré/Jacarezinho. Pedro Coutinho e outro amigo que não teve o nome divulgado, ficaram feridos de raspão na cabeça.

Pedro explicou que o grupo estava em dois carros e após saírem do estádio utilizaram o GPS para chegar até a Rodovia Presidente Dutra, mas o equipamento os levou para uma rota dentro da Comunidade Jacaré/ Jacarezinho, sendo surpreendidos por dois traficantes armados. Pedro e o outro amigo ferido estavam no carro da frente e foram alvejados. Os outros três que estavam no carro de trás conseguiram retornar a tempo de fugir das balas.

O carro onde os amigos estavam ficou com várias marcas de balas – Divulgação

As vítimas foram socorridos por um desconhecido e levados para o Hospital Salgado Filho. Pedro ficou com uma bala alojada no couro cabeludo que foi retirado e o amigo sofreu um tiro de raspão. Ainda ontem, Pedro foi transferido para um hospital particular de Resende. O outro ferido foi liberado.

O caso foi registrado na delegacia de polícia do Engenho Novo.

Classifique essa Notícia
Comentários
  • GPS ou WASE?

    10/08/2018

Comentar