Sub-17 do Leão do Sul busca vaga na final – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportesSub-17 do Leão do Sul busca vaga na final

Sub-17 do Leão do Sul busca vaga na final

Arqueiro barra-mansense ficou cinco partidas sem sofrer gols - Foto: Divulgação

Sub-17 do Leão do Sul busca vaga na final

BARRA MANSA

Numa campanha bastante diferente da equipe principal do Leão do Sul, que encerrou sua participação na Série B1 do Campeonato Carioca desse ano com 11 pontos em 20 jogos – 13 derrotas, cinco empates e apenas duas vitórias, os meninos do sub-17, da equipe barra-mansense enfrenta no Estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti, o Audax, em busca de uma vaga na decisão da Taça Santos Dumont. O confronto está marcado para acontecer às 15 horas de hoje.

No último domingo, dia 27, quando os meninos do Barra Mansa Futebol Clube golearam o Nova Cidade pelo placar de 3 a 0. E um dos destaques da equipe foi o goleiro Caio Almeida, que sofreu apenas dois gols em sete partidas disputadas. O arqueiro ficou sem sofrer gols em cinco jogos, colaborando, assim, de maneira muito significativa, com a campanha de destaque da equipe barra-mansense na competição estadual. Os meninos conquistaram cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota.

NOS TRIBUNAIS

Na tentativa de se livrar do rebaixamento e ter que disputar a Série B2, do Campeonato Carioca de 2018, uma vez que a equipe ficou na 19ª colocação geral, com 11 pontos, a diretoria do Leão do Sul, tentará reverter a situação nos tribunais. É que por conta de supostas irregularidades na escalação de jogadores das equipes: Carapebus, Serrano e Tigres do Brasil, a equipe barra-mansense pretende acionar essas equipes junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), para que elas sofram as punições, conforme o regulamento da competição.

Ontem, o presidente do clube barra-mansense, Anderson Martins Florentino, o Andrinho, confirmou ao A VOZ DA CIDADE que estaria efetuando o pagamento da taxa de R$ 1 mil para dar entrada, ainda hoje, na representação contra a equipe do Carapebus, junto ao tribunal.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar