Sub-15 da Associação Atlética Beira Rio vence torneio regional – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportesSub-15 da Associação Atlética Beira Rio vence torneio regional

Sub-15 da Associação Atlética Beira Rio vence torneio regional

Garotada barra-mansense fez a festa no Estádio Raulino de Oliveira - Foto: Divulgação

Sub-15 da Associação Atlética Beira Rio vence torneio regional

O Estádio Raulino de Oliveira sediou a final da Copa dos Campeões. A competição, que teve duração de quatro meses, reuniu até o último fim de semana cerca de 800 atletas das cidades de Pinheiral, Vassouras, Valença Volta Redonda e Barra Mansa com idade entre 9 e 20 anos, e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).

A final da categoria Sub-15 foi disputada entre a A. A. Beira Rio, de Barra Mansa e equipe Nesec, de Volta Redonda. No tempo normal, o confronto terminou empatado em 2 a 2, e a disputa foi para a cobrança de pênaltis, e pelo placar de 4 a 2, a equipe barra-mansense conquistou o título.

Ao falar da conquista, o supervisor e treinador da equipe, Fábio Júnior da Silva, disse que foi um título muito importante e que todos estão satisfeitos. “Nosso sentimento é de ver cumprido. Foram dias de trabalho e treinamento duro com a equipe. E, nessa partida final, a equipe teve que se superar em campo, já que tivemos um jogador expulso, e jogamos grande parte da segunda etapa com um jogador a menos”, comemorou o treinador lembrando que a equipe está junta desde o Sub-11. “Esse mesmo grupo foi campeão em 2014 e 2016 e o nosso Sub-15, mais uma vez conquistou o título. Todos estão de parabéns por mais essa conquista importante para o nosso clube”, destacou o treinador.

Virada a chave da Copa dos Campeões, Fábio Junior comentou que agora a equipe iniciará os treinamentos pra a disputa da Copa Ouro Regional de Base; que será disputada em diversos locais da região Sul Fluminense entre os meses de setembro e dezembro. A disputa vai envolver as categorias Sub-9 a Sub-17 e também a Sub-20.

“Vamos ter um curto período de tempo de descanso para todos os atletas e logo em seguida iniciaremos os treinamentos com as equipes visando a Copa Ouro Regional. Nossa equipe estará presente em todas as categorias. E mais uma vez, vamos tentar apresentar um bom futebol e representar bem a cidade de Barra Mansa nesta que é uma importante competição para o futebol de base da região”, comentou o treinador, lembrando que essa é a segunda competição mais forte e importante do ano.

Copa Ouro Regional 2018

Criada no ano passado, a competição tem como objetivo principal unir laços de amizade, promover intercâmbio entre as equipes e fazer com que o jovem pratique esporte e, consequentemente, fique longe do mundo das drogas. Os interessados em obter mais informações sobre a competição poderão entrar em contato com Darci Inácio, o Daher, através do telefone (24) 99833-4200.

Classifique essa Notícia
Comentários

Comentar