Segunda edição do ‘Domingo de Diversão e Compras’ acontece amanhã, em Pinheiral – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEconomiaSegunda edição do ‘Domingo de Diversão e Compras’ acontece amanhã, em Pinheiral

Segunda edição do ‘Domingo de Diversão e Compras’ acontece amanhã, em Pinheiral

Segunda edição do ‘Domingo de Diversão e Compras’ acontece amanhã, em Pinheiral

Será realizado amanhã a segunda edição do ‘Domingo de Diversão e Compras’, um projeto da Associação Comercial de Pinheiral (Aciap) com a parceria da prefeitura e o Sicomércio, visando estimular e valorizar o comércio local. O evento acontecerá de 10 às 18 horas, na Avenida Nilton Penna Botelho, no bairro São Jorge.

Na ocasião, a população terá não só produtos com desconto para aproveitar, mas também serviços gratuitos que serão oferecidos pelo programa “Prefeitura em Ação” realizado pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, em parceria com as secretarias de Saúde, Agricultura e Turismo, além da participação da Feira de Produtores Rurais e Artesãos de Pinheiral. Já na área da Saúde o módulo do Programa de Saúde da Família do bairro São Jorge estará aberto para disponibilizar a vacina da febre amarela, além dos serviços de aferição de pressão arterial, exames de preventivos HGT e teste rápido de sífilis.

Será disponibilizado seis brinquedos gratuitos para a diversão das crianças, além de fornecer infraestrutura com banheiros, palanque e som.

O Departamento de Trânsito fará o controle do trafego para a realização do evento. Para isso, será feito de 8 às 20 horas o fechamento do trânsito na Avenida Nilton Penna Botelho – via principal em que será realizada o projeto Domingo de Diversão e Compras -, assim como, das ruas transversais Olavo Bilac, Guanabara, São Paulo, Valter Miller, Bahia, Rio Grande do Sul, Dom Martinho, Geraldo Bastos, Amazonas e Pará.

Neste período o fluxo de veículos será feito pela Avenida Pinheiral, no bairro São Jorge e a Rua José Maria Juliano, no bairro Vale do Sol. O itinerário dos ônibus será transferido para as ruas acima citadas (próximo a garagem dos ônibus).

“Resolvemos promover a segunda edição do evento ‘Domingo de Diversões e Compras’, devido o anterior ter tido uma repercussão muito positiva, segundo os comerciantes que participaram e o público, que compareceram em massa ao evento na primeira edição. Por isso, acredito que a estimativa de público desta edição, supere a anterior que foi de mais de seis mil pessoas”, disse Anderson Barreira Machado.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar