Sassaricando – Oscar Nora – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeSassaricando - Oscar NoraSassaricando – Oscar Nora

Sassaricando – Oscar Nora

Sassaricando – Oscar Nora

Segunda-feira, dia 12, às onze da manhã, a comissão técnica da Seleção Brasileira anuncia a lista de convocados para os jogos contra a Rússia eAlemanha, últimos amistosos que serão disputados antes da Copa do Mundo, em junho.A divulgação deveria ter sido na semana passada, mas foi adiada em razão da cirurgia de Neymar.
+
O coordenador de Seleções, Edu Gaspar, não disse que foi esse o motivo do adiamento. Alegou que a medida foi tomada devido à necessidade de um tempo maior de observação de cinco atletas clinicamente impossibilitados de atuar neste momento e, portanto, exigindo uma observação médica e física mais elaborada.
+
Conversa prá boi dormir, como se diz na gíria. O adiamento foi para saber se a cirurgia de Neymar correria bem e o craque poderia estar disponível para a convocação final da Copa. A desejada resposta altera profundamente a lista de jogadores a serem convocados.O problema é que, quanto ao prazo para recuperação de Neymar, até agora ninguém tem a resposta definitiva e verdadeira.
+
Neste domingo Volta Redonda x Botafogo duelam em extremos opostos. O Voltaço busca a reabilitação que lhe permita obter a primeira vitória na Taça Rio. Nesta segunda fase do Campeonato Estadual, são quatro jogos, duas vitórias, dois empates, apenas dois gols marcados e cinco sofridos. Diferença abismal da sua excelente campanha no Campeonato Brasileiro, ano passado.


+
Ruim na primeira fase do campeonato, na Taça Guanabara – 3 derrotas, um empate e magra e apertada vitória em casa, sobre a Cabofriense, o Voltaço não melhorou. Pode ser que o faça diante do Botafogo, que também não vai bem, porém, em compensação, sonha com o andar de cima sem o pesadelo de acabar no porão da segunda divisão.
+
A cada dia que passa o futebol vem trocando de mãos. Começou perdendo para a televisão o entusiasmo e vibração das torcidas nas arquibancadas. Agora vive a pandemia do capitalismo esportivo. Essa doença infecciosa contamina todos os clubes e pessoas, especialmente os clubes do interior como o Voltaço. Tornam-se meras vitrines de talentos duvidosos que só os empresários dizem existir.
+
FALTAM 96 DIAS PARA A COPA COMEÇAR
Foto/Divulgação Fifa
Faltam 96 dias para o ponta pé inicial na partida Rússia x Arábia Saudita, no estádio Luzhniki, em Moscou. Quando a bola rolar, no futuro 14 de junho, estará começando a 21ª Copa do Mundo de Futebol. Então, os times das 32 seleções nacionais – algumas menos e outras bem mais poderosas –  em mágicas partidas lutarão pelo prêmio maior de campeão mundial. 4 anos atrás, no Brasil, dos 171 gols marcados naquela Copa, 97 foram de dentro da área, o equivalente a 57% do número total marcado durante o torneio. Mas o gol mais bonito, do colombiano James Rodriguez, foi assinalado de fora da área. Como será este ano? Quem será o campeão? Quem será o jogador de ouro da CopaRussia/2018?

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar