Sassaricando – Oscar Nora – 26 de junho de 2018 – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeSassaricando - Oscar NoraSassaricando – Oscar Nora – 26 de junho de 2018

Sassaricando – Oscar Nora – 26 de junho de 2018

Sassaricando – Oscar Nora – 26 de junho de 2018

João Batista Nunes de Oliveira, ou simplesmente Nunes, ou Nunes cabelo de fogo, foi um grande craque do futebol brasileiro. Brilhou no Flamengo e outros clubes, entre eles o Volta Redonda, em 1988. Ambidestro e exímio cabeceador, Nunes, que no dia 20 de maio passado completou 64 anos, atuou em 554 partidas e marcou 535 gols levando alegria e emoção ao torcedor brasileiro.
+
Bem diferente do homônimo coronel Nunes, presidente-poste da CBF, que faz muitos gols, mas todos contra o patrimônio do prestígio do futebol brasileiro. Suas ultimas atrapalhadas estão acontecendo na Rússia: causou constrangimentos traindo o compromisso com os demais países da Conmebol e votou na candidatura do Marrocos para a Copa 2026, contra a união vitoriosa de EUA, México e Canadá.
+
Deixou Putin e os russos p…s da vida ao confundir Mar Negro com Mar Vermelho. Envolveu-se em uma briga de bar em São Petesburgo em que um torcedor foi agredido com um copo de vidro por um de seus assessores. Criou um isolamento político tão forte que a Fifa nem tomou conhecimento da sua carta-reclamação sobre o uso do árbitro de vídeo no empate com a Suíça.
+

Lucas Figueiredo/CBF

Para enfrentar a Sérvia amanhã, na decisiva partida da fase classificatória, o Brasil terá uma alteração certa. Tite deverá titularizar Fred ou Renato Augusto no lugar de Douglas Costa que substituiu Willian, mas está machucado. Além disso, dependendo de como estiver o placar do jogo, Neymar, Casemiro e Phillippe Coutinho – pendurados com cartão amarelo, também deverão ser poupados.
+
Os jogadores da Argentina estão de saco cheio com seu treinador. Tanto que se reuniram com Sampaoli e exigiram: 1) Pare de invenciones e vamos jogar simples; 2) Bota em campo Di María, Higuaín e Banega; 3) Troca o goleiro Caballero por Armani.

Sampaoli fez cara feia, mas parece que vai atender a reivindicação. Só uma vitória salva a Argentina, hoje, às três da tarde.
+
Enquanto isso no Brasil, ontem… Vinicius Júnior se despediu dos companheiros do Flamengo, que pensa no colombiano Fernando Uribe para substituí-lo + O Vasco apresentou Alexandre Faria, novo diretor executivo de futebol. Pós-graduado em gestão estratégica de negócios, terá muitos desafios pela frente. Aguardando a chegada do técnico Marcos Paquetá, os jogadores do Botafogo voltaram aos treinos. Hoje, o Fluminenense apresenta Marcelo Oliveira e Paulo Angioni, respectivamente novos treinador e diretor de futebol.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar