Sassaricando – Oscar Nora – 21 de junho de 2018 – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeSassaricando - Oscar NoraSassaricando – Oscar Nora – 21 de junho de 2018

Sassaricando – Oscar Nora – 21 de junho de 2018

Sassaricando – Oscar Nora – 21 de junho de 2018

Lucas Figueiredo/CBF

Com a vitória de ontem sobre a Arábia Saudita, Uruguai e Rússia são os primeiros classificados para as oitavas de final da Copa do Mundo. Restando apenas uma rodada para o Grupo A fechar a fase classificatória, eles não podem mais ser alcançados. Russia e Uruguai somam 6 pontos ganhos cada e jogarão entre si. Arábia Saudita e Egito, ambos com zero ponto também se enfrentam. E se despedem do torneio.
+
Nos jogos de hoje, como foi derrotada na estreia, a seleção do Peru (0 PG) viverá uma partida dramática contra a França (3 PG). Mas os companheiros de Paolo Guerrero têm uma ligeira vantagem. O Peru jogará ao meio-dia, já sabendo do resultado da partida entre a Dinamarca (3 PG) x Austrália (0 PG) que será mais cedo às 9 horas.
+
No último jogo de hoje, às 15 horas, a Argentina (1 PG) não terá a vantagem de saber o futuro ainda estando no presente, pois a partida Nigéria (0 PG) e Islândia (1 PG) será disputada no dia seguinte. Surpreendida com um empate na primeira rodada, a Argentina precisa ganhar da Croácia (3 PG) evitando as incertezas da última rodada. As quatro seleções estão no Grupo D
+
Drama maior viverá a seleção brasileira. Primeiro porque ainda sobra colesterol na indigestão provocada pelo queijo suíço. Segundo porque o verdadeiro estado atlético de Neymar preocupa. Terceiro porque o jogo Sérvia x Suíça será à tarde. Dessa forma, o único resultado que interessa aos brasileiros é a vitória sobre a Croácia.
+
Sobre o problema físico de Neymar estive conversando com o Dr. Luiz Antonio, ex-secretário estadual de saúde, durante sua visita à Barra Mansa e Volta Redonda, ontem. Ortopedista conceituado, ele acha que Neymar está bem do metatarso operado. Seu problema é no tornozelo, fragilizado pelo tempo não muito longo de recuperação do craque.
+
A avaliação médica de Neymar parece unânime. Tanto que Tite está anunciando para enfrentar a Costa Rica a mesma equipe que jogou amistosamente e venceu a Áustria por 3 a zero. E o motivo é simples: Os dois adversários jogam com idêntico plano tático. Assim, para furar o bloqueio de cinco zagueiros adversários, a fórmula precisa dos ingredientes Phillipe Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus. Amém.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar