Sargento morre durante curso do Comando da Polícia Ambiental em Piraí – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaSargento morre durante curso do Comando da Polícia Ambiental em Piraí

Sargento morre durante curso do Comando da Polícia Ambiental em Piraí

Flávio Henrique da Silva, de 42 anos era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha, no Complexo do Alemão - Arquivo Pessoal

Sargento morre durante curso do Comando da Polícia Ambiental em Piraí

PIRAÍ

A Corregedoria da Polícia Militar está investigando a morte do sargento da Polícia Militar Flávio Henrique da Silva, de 42 anos. Lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha, no Complexo do Alemão, na Zona Norte da capital, o policial participava de um curso do Comando de Polícia Ambiental (CPAM), em Ribeirão das Lajes, em Piraí, na quarta-feira, dia 13, quando passou mal durante a travessia aquática.

Segundo informações da Polícia Militar ao A VOZ DA CIDADE, o PM chegou a ser encaminhado, por meio da equipe do Corpo de Bombeiros, para um posto médico no Km 227 da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), no início descida da Serra das Araras, ainda em Piraí; contudo, segundo dados, ele já chegou sem vida no local.

O Comando de Polícia Ambiental assegura que está prestando apoio a família do policial e comunica que o corpo do militar se encontra no Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda para a realização de perícia.

A turma em que o sargento fazia parte, que tem outros 21 alunos em formação, começou o treinamento no último dia 5 e tem duração de três meses com técnicas de policiamento, legislação e procedimentos em métodos ambientais.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar