Samuca recebe delegado Antonio Furtado em seu gabinete – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíticaSamuca recebe delegado Antonio Furtado em seu gabinete

Samuca recebe delegado Antonio Furtado em seu gabinete

Samuca disse que marcará outro encontro para apresentar propostas e reivindicações ao deputado eleito - Foto: Gabriel Borges PMVR

Samuca recebe delegado Antonio Furtado em seu gabinete

VOLTA REDONDA

Um dia após ter recebido uma votação de pouco mais de 104 mil votos, sendo o décimo melhor votado de 46 deputados federais eleitos do Estado do Rio de Janeiro, Antônio Furtado (PSL) foi ao gabinete do prefeito Samuca Silva (Sem Partido). O prefeito parabenizou o deputado eleito e conversaram sobre parcerias futuras para a cidade do Aço.

“Eu não esperava essa receptividade tão grande da população, nas pesquisas nos estávamos com uma média de 80 mil votos. Nós ganhamos com um pouco mais de 104 mil votos, estou muito feliz com esse resultado”, afirmou Furtado, completando que esse resultado pode ter sido por conta de dois fatores. O primeiro seriam os anos de serviços prestados na região como delegado e o segundo seria a luta da população contra a corrupção. Furtado afirmou que colocará seu mandato à disposição das pessoas. “Conseguimos vencer essa eleição sem muitos recursos e eu estou muito orgulhoso. Esse mandato vai ser usado em benefício da população”, frisou.

O prefeito Samuca Silva disse que a população votou por mudanças e isso é uma grande responsabilidade. “Nossa região vai ter bons representantes, e isso vai refletir diretamente na população. É uma gratificação imensa receber o Furtado aqui hoje. Ele representa a esperança e mudança que todos queríamos. Fui eleito da mesma forma e mostra a nova forma de pensar Volta Redonda. Tenho certeza que nossa cidade ganhará muito”, disse o prefeito.

Samuca disse que desejaria outro encontro para apresentar propostas e agendas de trabalho para Furtado. Ele mencionou as dificuldades da prefeitura e disse contar com a ajudar do deputado federal eleito.

 

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar