Rodrigo Drable é atropelado em Cabo Frio e já foi liberado de hospital – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeCidadesRodrigo Drable é atropelado em Cabo Frio e já foi liberado de hospital

Rodrigo Drable é atropelado em Cabo Frio e já foi liberado de hospital

Segundo a imprensa de Cabo Frio, o prefeito praticava ciclismo na estrada Cabo Frio/Arraial quanto foi atropelado por um veículo - Arquivo

Rodrigo Drable é atropelado em Cabo Frio e já foi liberado de hospital

BARRA MANSA

Já foi liberado do Hospital Central de Emergências (HCE) de São Cristovão, em Cabo Frio, o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable (MDB). Ele foi atropelado na manhã desta quinta-feira na cidade enquanto andava de bicicleta e sofreu uma contusão de face durante um acidente. Duas mulheres que estavam na motocicleta que atropelou o prefeito também sofreram ferimentos e precisaram de atendimento médico, uma delas com uma fratura no pé.

A notícia foi divulgada pela imprensa de Cabo Frio logo no final da manhã, porém só foi confirmada pela assessoria do prefeito no final da tarde. Em nota, a assessoria informou que Drable chegou a Cabo Frio na noite de quarta-feira, dia 24, para buscar a filha. “Rodrigo não sofreu ferimentos graves e fez todos os exames. O prefeito já recebeu alta e nesta sexta-feira, dia 26, estará a caminho de Barra Mansa”, disse a assessoria.

A filha de Rodrigo passava férias na casa de familiares. Ele, que tem como hábito pedalar – conforme sempre posta em suas redes sociais -, teria acordado e saído para se exercitar, como faz em Barra Mansa.

O prefeito passava pela Praia do Foguete, segundo informações do Batalhão Polícia Rodoviária (BPRV), quando foi atingido no km 6, da RJ-140, por uma motocicleta. Drable foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o HCE. Ele foi atendido pelo próprio secretário de Saúde de Cabo Frio, Dr. Roberto Pillar, que explicou seu estado de saúde no início da tarde: “Seu estado não é considerado grave, é estável. Ele sofreu uma contusão de face, (ou seja, bateu a cabeça) e vai precisar ficar sob observação durante seis horas”, disse o secretário, antes do prefeito receber alta.

Durante a tarde, Rodrigo recebeu a visita do prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, que foi acompanhar o caso.

As duas mulheres foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento no Parque Burle. Uma teve fraturas no pé e a outra alguns ferimentos no corpo. As duas também foram liberadas após receberem atendimento médico.

 

 

Classifique essa Notícia
Comentários
  • conversa fiada né prefeito. foi buscar a filha, tá querendo enganar o povo né.
    quero ver qual vai ser a próxima desculpa

    25/01/2018
  • Secretário de Saúde foi atender pessoalmente !!! Prefeito de Cabo Frio ( ortopedista ) foi agora acompanhar o estado de Saúde do prefeito ! Ahh … Então ele está melhor que eu , se fosse atropelada , iria pra uma UPA da vida e sabe-se lá Deus como seria o atendimento.

    25/01/2018
  • essa cidade barra mansa ta uma piada …kkkkkk

    25/01/2018

Comentar