Rock’n’Roll é pano de fundo para longa-metragem rodado em Penedo – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeVariedadesRock’n’Roll é pano de fundo para longa-metragem rodado em Penedo

Rock’n’Roll é pano de fundo para longa-metragem rodado em Penedo

Rock’n’Roll é pano de fundo para longa-metragem rodado em Penedo

O bairro turístico e de colonização finlandesa de Penedo, em Itatiaia, vem sendo o cenário para as filmagens do filme ‘Estação Rock’, do diretor Pablo Loureiros. Mais que falar apenas de rock’n’roll, o longa produzido pela Animal Filmes vai abordar na telona o desejo de conquista retratado na figura de um jovem apaixonado pelo sucesso.

Estação Rock aborda a vida de um jovem músico, apaixonado por Rock´n Roll, que almeja nada mais que o sucesso. Para isso, ‘Osso’, personagem vivido por Caio Paduan e os integrantes de sua banda, vivenciam as desilusões e desafios no mundo ​g​lamouroso do Show Business. “O filme retrata uma caminhada onde a amizade, a reaproximação à família, o amor pela música e a certeza pelo objetivo desejado, serão os ingredientes determinantes numa história de rock’n’roll que promete ser contagiante”, explica o diretor.

O elenco conta com atores veteranos e de bagagem como Raul Gazolla, Luciano Szafir e Roberto Rowntree. Atores jovens e com muitos seguidores nas redes sociais também fazem parte do elenco. São eles: Caio Paduan, fazendo o papel de Osso, Bruna Hamú, atuando como Suzana e Rodrigo Dorado, no personagem Tim.

Pablo Loureiros vem se destacando no mundo do cinema tendo no currículo a direção de produções como dois curtas-metragens feitos no período de 2012/2013 ​, ​com os títulos de: ​”’Ângulos Opostos’ e ‘Tela em Branco’. Recentemente esteve à frente da direção do ​l​onga  ‘Portaria 243’, gravado em Barra do Piraí/RJ.

O filme Estação Rock conta atualmente com uma equipe em média de 50 pessoas envolvidas, desde elenco a​té a​ produção. O projeto está sendo realizado com recursos próprios, captados pela empresa Animal Filmes. No mercado há apenas três anos, a produtora realiza seu segundo longa metragem. A primeira produção foi o filme ​‘Portaria 243’, lançada em 2017.

O lançamento de Estação Rock está previsto para 2019. A Animal Filmes negocia a sua exibição nos cinemas do ​p​aís e ​em outros canais.

FICHA TÉCNICA

Direção: Pablo Loureiros

Roteiro: André Dias e Pablo Loureiros

Assist. Direção: Adriano Rayol

Produção Executiva: Cristina Moysés

Lu Dutra: Diretora de Produção

Direção de Fotografia: Daniel Soares

Fotografia Still: Pedro Luz

Making Of: John Klaus

Música: Pedro Santos

Elenco: Caio Paduan, Francisco Vitti, Jaffar Bambirra, Renan Monteiro, Rodrigo Dorado, Gabriela Medvedovski, Bruna Hamú, Raul Gazolla, Luciano Szafir, Roberto Rowntree, Pillar Costa, Paloma Hanny, Timm Martins e Betto Marque.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar