Resende sofre virada de 2 a 1 para o Goytacaz – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportesResende sofre virada de 2 a 1 para o Goytacaz

Resende sofre virada de 2 a 1 para o Goytacaz

Alvinegro abriu o placar com Pingo, mas cedeu o empate e sofreu a virada - GetImage

Resende sofre virada de 2 a 1 para o Goytacaz

RESENDE

O Resende FC foi derrotado pelo Goytacaz, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, 10. O jogo válido pela quarta rodada da Primeira Fase do Campeonato Estadual foi realizado no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos dos Goytacazes. Precisando da vitória, o Gigante do Vale sucumbiu diante do time local. O Alvinegro abriu o placar com Pingo, mas cedeu o empate e sofreu a virada no marcador com dois gols do algoz Márcio Carioca. O Gigante do Vale não tem chances matemáticas de avançar para a Segunda Fase do Carioca 2018, que terá início na próxima semana, com a Taça Guanabara.
Os resultados da rodada foram: Macaé 3 x 3 America, Bonsucesso 0 x 2 Cabofriense e Goytacaz 2 x 1 Resende. Desta forma, a classificação do Grupo A (Primeira Fase) tem a Cabofriense na liderança com 10 pontos, seguida do Macae Esporte (7), Goytacaz (7), Bonsucesso (6), Resende (3) e America (1).
A última rodada da fase preliminar acontece no próximo sábado, dia 13, com todos os jogos às 16h: America x Cabofriense (Giulite Coutinho), Resende x Macaé (Estádio do Trabalhador), Bonsucesso x Goytacaz (Elcyr Resende).
Conforme o regulamento da Ferj, somente os dois melhores times avançam para a Taça Guanabara. Os quatro restantes integrarão o Grupo X, que definirá em jogos de turno e returno, as duas piores equipes como rebaixadas para a Série B.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar