Réplicas de armas são apreendidas em Volta Redonda – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaRéplicas de armas são apreendidas em Volta Redonda

Réplicas de armas são apreendidas em Volta Redonda

Réplicas de armas, um silenciador e 500 pinos para acondicionar drogas foram apreendidos - Foto: Divulgação

Réplicas de armas são apreendidas em Volta Redonda

VOLTA REDONDA
Réplicas de armas foram apreendidas na quinta-feira, dia 11, por policiais militares em duas ações distintas. A primeira ocorreu na Avenida Retiro, no bairro de mesmo nome, quando um homem de 22 anos foi detido suspeito de estar ameaçando pessoas com uma arma. Segundo os agentes, ao avistar o carro da PM, o suspeito entrou em um terreno com construções e tentou se desfazer de um objeto. Os policiais então perceberam que o material se tratava de uma réplica de arma.

Com isso, o homem foi detido e levado para a delegacia de Volta Redonda, onde foi ouvido e liberado. A réplica de arma ficou apreendida.

Já em um condomínio do programa “Minha Casa, Minha Vida” no bairro Três Poços, policiais apreenderam duas réplicas de armas, um silenciador e 500 pinos vazios, usados para acondicionar droga. O material foi encontrado em um apartamento do condomínio, depois que os PMs receberam a informação de que cinco pessoas estariam portando arma de fogo no local.

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais foram recebidos a tiros, que segundo testemunhas, teriam sido disparados por um homem conhecido como “Neném”. Ninguém ficou ferido e nem preso. Os agentes então fizeram a apreensão do material e o levaram para a delegacia.

 

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar