Região das Barras poderá ganhar melhorias na infraestrutura – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíticaRegião das Barras poderá ganhar melhorias na infraestrutura

Região das Barras poderá ganhar melhorias na infraestrutura

Tivo teve indicações aprovadas solicitando a implantação de ponto de ônibus e mudança no sentido de rua -Arquivo VC

Região das Barras poderá ganhar melhorias na infraestrutura

RESENDE

A Região das Barras poderá receber uma série de melhorias na infraestrutura. A Câmara de Vereadores aprovou nos últimos dias duas indicações de autoria do vereador Silvio da Fonseca, o Tivo (PP) em benefício dos bairros Parque Embaixador e Fazenda da Barra II, naquela região. Em outra propositura, o parlamentar reivindica a construção de Posto de Saúde da Família (PSF), no Bairro Monet.

Uma das solicitações diz respeito à mudança no sentido da Rua Marechal Cândido Rondon, no Parque Embaixador, de mão dupla para mão única. “A via costuma ter carros estacionados de ambos os lados e tem um fluxo significativo de veículos, o que termina tornando o trânsito lento”, conta o parlamentar.

Já o bairro Fazenda da Barra II, Tivo pede a implantação de um ponto de ônibus coberto e equipado com banco na Rua Dona Filó, próximo ao número 330. “No local existe apenas uma indicação de parada obrigatória de ônibus, mas os usuários ficam de pé e expostos às intempéries, sem nenhum tipo de conforto, enquanto esperam a condução”, aponta, acrescentando que espera ter o apoio da Prefeitura para que as solicitações sejam colocadas em prática.

PSF NO MONET

Em outra indicação aprovada, o vereador Tivo reivindica a construção de Posto de Saúde da Família (PSF), no Bairro Monet. “É uma reivindicação dos moradores do bairro para que tenham acesso a atendimentos na área de saúde dentro do próprio bairro, sem precisar se deslocar para outros postos do município”, argumenta o parlamentar.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar